Bem vindos

31 5 0
                                    

Sejam bem vindos ao nosso primeiro capítulo eu sou a Andreia e trago-vos hoje o primeiro capítulo. 
Irei explicar-vos com calma o objetivo do livro e tudo a que tem direito. 

Vamos começar? 

Este livro foi criado com o intuito de trazer à tona os seus personagens!
Sabe aquele personagem que você pensa para os seus livros? Então pode nos mandar a caracterização dos mesmo!

Você nos manda a caracterização dele e nós o desenhamos... simples não é?

Dados

📍Características físicas
📍Características psicológicas
📍É necessário que  as caracterizações sejam enviadas por mensagem privada assinada com o nome do livro e do usuário.
(Nota: pode nos mandar dados que queira específicar!..tais como cenários ou cenas que aconteçam durante a história e você queira reproduzir....como por exemplo o beijo entre personagens. )

Somos uma equipa composta por três colaboradores no momento, só estaremos nós três a fazer os desenhos... mas?! Estamos a recrutar mais pessoas! Quer entrar nos mande mensagem privada!
Iremos responder a todas as mensagens!

Espero que nos mandem, para que podemos continuar com o livro!

Já agora! Comentem sempre aqui em baixo para o pedido de desenho e sigam a nossa página!
Dês de já um muito obrigado e cumprimentos da equipa cartonart. Até a próxima.

DrawingOnde histórias criam vida. Descubra agora