"Algumas pessoas já nascem com a desgraça no sangue"- Donnie DarkoVocês acreditam que há um ser superior que escreve a nossa história? Porque isso parece uma grande loucura para mim, mas se ele realmente existir, apenas gostaria de lhe perguntar: "Por que comigo?". Estou presa na minha própria cabeça a anos e acredito que esse seja o pior pesadelos de todas as pessoas, afinal, a nossa mente é o que projeta o inferno na terra.
Meus pais são muito ocupados. Com o que ? Eu também não sei, já que não conversamos e eu não faço a mínima ideia do que exista fora das frias paredes vermelhas. Como eles não podem cuidar de mim, decidiram que seria importante ter alguém que me fizesse companhia, foi aí eles contrataram a V.P. Nunca fui a favor de tê-la em nossas vidas, mas eles não tinham como me ouvir, afinal, estou praticamente morta para eles.
Não sei de que parte do universo ela surgiu, mas gosto de pensar que ela é uma mulher frustrada, pois esta sempre murmurando pelos cantos e dizendo que a vida a deixou doente. Acho que ela não aguenta segurar a própria dor e precisa descontar em mim.
Eu já estava me afundando, mas ela fez questão de acelerar o processo. Você não têm noção do que é ter uma pessoa em sua cabeça apontando todos os seus defeitos, lhe fazendo acreditar que não és nada além deles e não poder reagir.
Ela gosta de cortar os meus pulsos e ver o sangue escorrer, ver minhas lágrimas acompanharem minhas feições desesperadas e me humilhar o tempo todo. V.P é tão insana e impulsiva. É um ser com coração de criança, pois sabem o que estão fazendo, mas não tem noção do quanto suas atitudes fazem o outros sangrarem. Ela prega o ódio gratuito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa vermelha
RandomE.R é uma jovem de 15 anos que sofre de catatonia e vive em um ambiente totalmente negativo. Seus pais são muito ocupados com coisa alheias, por conta disso, a garota é criada por babás passageiras e uma dama de companhia. Te convido a entrar na ca...