Capítulo 3 - Uma bela amizade

8 0 0
                                    

Porque não há garantia de que

a vida é fácil

Quando meu mundo se

despedaça

Quando não há nenhuma

luz para quebrar a escuridão

É quando eu...

É quando eu olho para você

( Miley Cyrus - When I Look At You )



_

______________❤________________

     Um ano se passou, o casal viveu com muito amor e paz, Mione engravidara e os dois estavam muito felizes. Finalmente o grande dia chegara.

     - Amor, amor vem aqui, rápido! A bolça estourou! - Mione gritava com a voz meio fraca, pois a dor estava tomando conta de seu corpo.

     - To aqui amor. O que eu faço? Como posso te ajudar?- Perguntara Dylan ofegante e nervoso.

     - Chama a Odete! Rápido!! - Falou Mione com ar de impaciência.

     - Tudo bem, eu vou chama-la. Fique calma! Eu já volto! - Dylan saiu em disparada em direção a vila.

     Esses momentos de espera foram torturantes para Mione, a dor se alastrava por todo seu corpo e sua cabeça começou a girar. Ela seguiu em direção ao quarto e deitou-se na cama.

     - Oi querida! finalmente chegou o grande dia! - Chegou Odete indo direto ao lado de Mione.

     - Oi, Odete. Eu estou com medo.- sussurrou Mione nos ouvidos de Odete.

     - Muito bem, esta tudo bem.- Falou Odete calmamente.- Sean saia daqui. Espere la fora. Sua esposa não vai querer que você a veja assim.

     - Tudo bem, eu espero la fora. Cuide dela Odete.- Saiu Dylan dando um beijo na testa de Mione e, apertando o ombro de Odete.- Qualquer coisa me chamem, estarei aqui na sala.

     - Muito bem Lilian, eu prec... não, seu filho precisa que faça força. - Falava Odete para Mione que gritava de dor enquanto fazia força.- Vamos Lili mais um pouco! Você esta quase la.

     Mione, ou Lilian, gritava alto e lágrimas rolavam por sua face, seus olhos azuis cor de mar, se tornaram mais intensos, seus cabelos louros estavam molhados de suor e sua pele estava tão palida que parecia que ela iria desmaiar a qualquer momento. Então finalmente depois de toda a dor Mione sentiu um êxtase. Um choro de criança escoou no local, ela havia conseguido. Seus gritos de dor tornaram-se risadas e a felicidade tomou conta da pequena casa.

     - Oh meu Deus Lili, é uma menina. Uma linda menina!- Falou Odete orgulhosa, entregando a filha aos braços da mãe.

     - Oh meu Deus, como ela é linda! Por um instante pensei que eu morreria com tamanha dor, mas toda aquela dor, ao ver essa pequena garotinha a meus braços  valeu a pena!- Mione falava entre os prantos e entre as risadas. - Odete, pode chamar o Sean. Ele deve estar preocupado.

     Quando Dylan entrou no quarto, seu sorriso foi de canto a canto, seus olhos verdes brilhavam mais que esmeraldas expostas ao sol.

    - Oh meu Deus! Oh meu Deus! Eu sou pai! Eu sou pai!- Dylan gargalhava.- Ela é linda. Meu amor ela é linda!- Dylan beijou sua esposa.

     - Amor, nós temos que dar um nome a ela.- Falou Mione calmamente.

     - Claro, claro. Que tal Luise?

     - Uhnn... que tal Louise?

     - Louise... É perfeito!- Disse Dylan encantado.

     - Muito bem, Louise é um belo nome para uma bela menina. Porém temos uma pessoa aqui que precisa descançar.- Falou Odete com um ar brincalhão.

     - Odete esta certa querida, você precisa descançar sua beleza, eu cuido da mocinha aqui. - Assim Dylan pegou a filha no colo e deu um beijo na testa de Mione de forma protetora.

     - Tudo bem querida, descanse.- Disse Odete arrumando a cama de Mione e deu-lhe um beijo na testa.

     - Obrigada Odete. Obrigada.- Disse Mione com ternura.

    Ao sair do quarto Odete viu Dylan ninando sua filinha.

    - Desculpe Sean, mas temos que conversar.

     - O que aconteceu Odete? Algum priblema? Lili esta bem?

     - Bom, Lili esta ótima, mas durante o parto, sua esposa ficou fria como gelo e asas grandes e brilhantes com desenhos azuis  apareceram em suas costas, seu vestido havia mudado de estilo e cor. Eu quero que me diga o que aconteceu. O que são vocês? Quem são vocês?

    - Odete, é extremamente complicado. Se eu lhe contar tera que guardar segredo.

    - Tudo bem. Eu gradarei. Lhe dou minha palavra.

    - Eu e Lilian somos seres mágicos, mais conhecidos como fadas. E aquilo que você descreveu que ocorreu durante o parto, é o traje que as fadas usam, aparecem magicamente quando o envicamos, porém, temos como esconder.

    - Meu Deus.- Odete estava pasma.- E o que dois seres mágicos fazem aqui? No mundo humano?

    Dylan explicou toda a história, da forma como fugiram e como lutam para nunca serem encontrados. Contou também sobre seus poderes e explicou como o mundo mágico funcionava.

    - ... Mas agora Odete, você é a única que sabe a nossa verdadeira identidade. Confiamos em você.

     - Seu segredo esta seguro comigo.

________________❤_______________




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Órfã da Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora