the long awaited day

178 29 117
                                    

"Por você, eu seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste
Por você, eu seria capaz de fingir ser forte mesmo estando machucado."


Era inverno, porém aquela tarde se encontrava ensolarada, o dia estava perfeito, haviam poucas nuvens no vasto céu azul, eram em torno das seis da tarde, eu estava esperando dar o horário para que você saísse do seu emprego.

Sabia que ainda eramos somos jovens, afinal, tinhamos apenas dezoito anos, éramos colegiais ainda, mas nós nos conhecíamos a muito tempo, e estávamos juntos há três anos, para mim não havia dúvidas de que você era o amor da minha vida.
Sim, a decisão que eu estava prestes a tomar era um grande passo em nossas vidas, mas eu estava preparado para àquilo. Eu almejava aquilo como nunca.

Não conseguia parar de mexer meus dedos nenhum segundo, eu me encontrava extremamente inquieto, e eu estava amando aquela sensação, nunca havia me sentido assim antes.
A ansiedade percorria em minhas veias, assim como o nervosismo.

Ela não pode me rejeitar não é mesmo? Não, ela não faria isso.

Começei a rir de minhas paranóias.

Eu, Jeon Jungkook havia planejado todo aquele dia, iria ser o nosso melhor dia dos namorados, e o último como apenas namorados.

Meu celular despertou, avisando-me de que havia dado o horário de SooYoung sair de seu trabalho.
Meu coração palpitou não forte, engoli em seco, peguei o buquê de margaridas, eram as suas flores favoritas, você as amava pelo simples fato de serem pequenas e delicadas, levantei-me rapidamente daquele banco e me dirigi até o seu local de trabalho, que estava logo que estava logo ali, a minha frente.

Te esperei na porta dos fundos, que era por onde normalmente você saia. E então você saiu de lá, com os seus cabelos longos presos em um alto rabo de cavalo, com ainda uns fios bagunçados, suspirou cansada e se encostou porta verde de ferro.
Assim que me viu a garota abriu um sorriso, então seus olhos curiosos foram para o buquê que estava em minhas mãos.

- Você quer isso? - Sorri estendendo o buquê para ela.

- E eu preciso responder isso, Jeon. - Ela ia pegar o buquê, mas eu abaixei minha mão, provocando a mesma.

- Primeiramente, o meu beijo, por favor. - Me aproximei de minha amada esperando por sua ação.

SooYoung passou suas geladas e delicadas mãos sobre a minha nuca, me puxando para perto, fazendo com que nossos rostos estivessem tão perto a ponto de nossos narizes se encostarem um no outros, foi então que ela me beijou, de uma forma delicada e lenta, seus lábios macios eram o meu mais doce vício, sua língua era quente, eu amava aquela sensação.
Logo nos separamos, SooYoung deu para mim um sorriso encantador, foi um beijo breve, afinal estávamos em um lugar público.

- Vamos para sua casa, você precisa se arrumar, hoje eu quero te levar a alguns lugares. - Me diverti vendo sua expressão curiosa.

- Alguns? Aonde seriam esses lugares? - E novamente seu lado curioso fala mais alto.

- Não vou dizer. - Disse dando um sorriso vitorioso, e antes que ela pudesse se pronunciar-se novamente eu agradeço interrompi - E não insista, não vou ceder, não desta vez.

Segurei em sua outra mão, entrelaçando nossos dedos. Estavamos indo a caminho de sua casa, que ficava por ali perto, por isso não pegamos nenhum táxi ou algo do tipo, mas eu a amava e é isso o que importa, apenas isso.

Chegamos em sua casa, não havia ninguém por lá, seus pais eram divorciados e a garota vivia cosia mãe, que trabalhava em um hospital o que a tornava bastante ausente ali naquela casa.

Mal entramos na casa SooYoung já jogou sua pequena bolsa no sofá, rapidamente foi em direção a cozinha pegando lá um pequeno vaso para colocar as flores do buquê, ela o encheu até uma certa parte, logo então colocando as pequenas flores brancas no menso.

- Só uma pergunta. Que tipo de roupas devo vestir? Algo mais formal ou casual? - Perguntou enquando desabotoava a sua blusa social.

- Você fica linda até de pijama. - Sorri brincalhão.

- Então acho que vou de pijama mesmas. - Ela riu e foi para o banheiro afim de tomar seu banho.

Alguns minutos depois SooYoung saiu de seu quarto, com sua bota preta acima dos joelhos, e um vestido branco e rodado que deixava seu corpo mais lindo do que já era, suas madeixas estavam soltas, ela estava com apenas uma pequena bolsa de ombro.

- Você está linda, meu amor, mas não vai ficar com frio? - A quentionei ao ver que a mesma pretendia sair sem ao menos um casaco.

- Você sabe que não sinto muito frio.

A garota pegou as chave da casa e saímos da grande casa.
Andávamos de mão dadas pelas ruas iluminadas de Busan, igual a todos aqueles casais, mas mesmo sendo igual a eles eu me sentia diferente ao lado de SooYoung, me sentia único e amado.

Paramos em frente a um restaurante chique, a família de SooYoung tinha muito dinheiro, diferente da minha, isso sempre foi algo que me incomodou, pois eu sentia que não podia dar o melhor para ela. Mas agora já não penso mais assim. Eu posso lhe dar tudo que a garota menos tem, amor e atenção, eu posso ser seu companheiro.

- Jeon? O que é isso? - Ela estava brava? Sua expressão, eu não conseguia decifra-la, parecia chateada.

- Durante meses eu juntei um pouco do meu salário para poder te trazer aqui. - Sorri tímido.

- Você sabe que eu não gosto que me trate dessa forma, não gosto de.me sentir distante de você. E você me trata como superior? Por que não podíamos comer algo mais simples, um hambúrguer? - Ah, era isso... Ela nunca gostou de coisas caras, nunca gostou que eu gastasse do meu dinheiro para agrada-la.

- Por um dia, me deixe te tratar como a princesa que você é. - Sorri depositando um selinho em seus lábios.

Contínua...

________________________________

Oioi meus pãozinhos de queijo 💕
Vocês gostaram? Espero que sim.

Era para ser uma oneshot (capítulo único) mas pelo visto parece que tem que ser uma Twoshot (dois capítulos).

Eu pretendo postar a segunda parte ainda hoje.

Deixa a estrelinha, por favorzinho 💓
↘⬇↙

Happy Valentine's Day 💌 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora