I'm Good Girl.

5.4K 242 14
                                    

-Princesinha, o que você está segurando? - a voz de minha Mommy deixava claro que eu estava prestes a levar uma bronca.

-É só o meu copinho, Mommy. - ergui o copinho rosa de plástico - com figuras de unicórnios -, em sua direção.

-Porque está fazendo careta a cada gole que dá? - ela se levantou da cadeira na qual estava sentada e caminhou com calma em minha direção.

-Porque... O suquinho está um pouquinho amargo.... - tento disfarçar, mas obviamente eu não sabia mentir para minha Mommy.

-Me dê este copinho aqui. - ela estendeu a mão para pega-lo, rapidamente o afastei dela.

-Não, é meu copinho, Mommy! - protestei rapidamente abraçando o copinho contra meu pequeno corpo, ela me observou com a sobrancelha arqueada.

-Você disse "não" para mim? - ela estava claramente brava comigo, e eu estava em um beco sem saída.

-Não... Eu não....

-Eu vou falar uma última vez: me dê este copinho agora, Karla! - sua voz era autoritária e eu soube que naquele estante, estava perdida, não havia mais escapatórias.

-Não brigue comigo, porfavorzinho. - e então entreguei o meu copinho para ela, a mesma pegou e retirou a tampa, cheirou e me olhou completamente brava, ela estava esbravejando e eu estremeci.

-Isso é bebida alcoólica, Karla. - me encolhi diante ao seu olhar raivoso, olhei para baixo evitando olha-lá, quando a mesma ficava com raiva, ela odiava que eu a olhasse.

-Desculpe eu só queria provar.... - justifiquei-me cabisbaixa.

-E o que eu lhe disse sobre bebidas alcoólicas? Qual era a regra, Karla?!

-Não chegar perto das suas bebidas e nem bebe-las....

-E você descumpriu uma regra, vire-se. - enguli em seco me virando de costas, ela se aproximou me empurrando contra a bancada, fazendo-me ficar debruçada, ergueu minha saia e abaixou minha calcinha lentamente.

-Eu amo essa calcinha, mas terei que tira-lá... - assim que minha calcinha deslizou por minhas pernas e chegou nos tornozelos, levantei meus pés e ela tirou minha calcinha.

-Conte... - ela disse e então o primeiro tapa foi dado, eu gemi, meu corpo foi impulsionado para frente, e minha nádega ardeu com a força do tapa, sua mão era muito pesada.

-Um... - depois que o primeiro tapa foi dado, os outros foram em sequência, rapidamente um atrás do outro, quando finalmente acabou pude largar o ar preso em minha garganta.

-Dez.... - contei o último tapa, ela me puxou para sí, a mão em minha cintura e a outra em minha coxa.

-Muito bem, agora sabe o que acontece se me desobedecer novamente, não sabe? - sua mão subiu para o meio das minhas pernas, meu útero se contraiu e eu me arrepiei com o toque. - Está tão molhada... - eu gemi, seu polegar encontrou meu clitóris, lá ela brincou, girando e puxando, me provocando.

-Por favor.... Mommy - choraminguei para ela, a mesma soltou uma risada baixa, próxima ao meu ouvido.

-Meninas que não seguem regras, não merecem gozar. - e ela se afastou, me deixando ali, ansiada por ela. Respirei fundo me abaixando, pegando minha calcinha no chão, a vesti.

-Vamos assistir desenho, venha.

-Desenho!! - comemorei, embora estivesse brava com ela, eu amava tanto desenhos que esqueceria aquilo, afinal, eu mereci.

My Princess Pink.Onde histórias criam vida. Descubra agora