-Princesa, onde está? - ouvi a voz rouca da minha Mommy me chamar.
-Estou na cozinha, Mommy! - falei alto para que ela pudesse me ouvir de onde estava, logo ouvi passos descalços se aproximarem mais ainda.
-O que está fazendo? - perguntou-me enquanto se escorava na bancada ao meu lado.
-Sanduíches para comermos durante o filme. - coloquei o último sanduíche já pronto no prato, junto aos outros sanduíches.
-O que é isso na sua mão? - olhei rapidamente na direção de minha mão, eu segurava uma faca. -O que lhe disse sobre facas?
-Que são perigosas... - disse baixo olhando para o lado oposto dela com certeza timidez.
-E porque pegou a faca? - ela me olhou séria, mas sabia que ela não estava com raiva.
-Para cortar os tomates... - coloquei a faca sobre a bancada.
-Poderia ter me chamado, Baby.
-Desculpe, não queria encomodar... - a olhei com a carinha de cãozinho sem dono, ela sorriu e veio em minha direção, beijou-me na testa enquanto acariciava meus cabelos castanhos.
-Uma semana sem desenho, este é seu castigo.
-O QUEE?!!! - arregalhei meus olhos, aquilo não podia ser real, como ela faz isso? - Não pode fazer isso!
-Está me dizendo o que eu posso ou não fazer? - abaixei a cabeça.
-Não...
-Ótimo, achei que fosse isso mesmo. - ela já estava prestes a sair da cozinha, mas corri em sua direção segurando-a pela mão.
-Espere....
-O que foi?
-Podemos... Negociar? - a olhei, seus olhos verdes se franziram enquanto meu olhar era meigo e tristes.
-Como quer negociar, Baby? - escorreguei minha mão por sua barriga até chegar em sua coxa, deslizei para o lado e precionei seu sexo. -Baby.... - ela pareceu deixar escapar um gemido de seus lábios, abri os três únicos botões de sua calça e a deslizei por suas pernas, até chegar nos calcanhares, dei um beijo em sua vagina sobre a calcinha box. -Me chupa logo... - ela pediu puxando minha cabeça para mais perto de sí, abaixei sua calcinha e segurei em sua cintura, começando a chupa-lá. Primeiro passei minha língua por entre seus lábios menores, subi até seu clitóris pulsante e o envolvi em minha língua, passando a mesma por todo clitóris dela, logo o chupei, ela gemeu mais uma vez, as mãos se fecharam contra meus cabelos e os puxou. Levei dois dos meus dedos para sua entrada, os deslizei para dentro com agilidade, ela estava muito molhada, rapidamente os estoquei, como ela havia me ensinado, exatamente igual.
-Isso, baby! - disse ela ofegante, puxando minha cabeça para mais perto da sua vagina, não parei com meus movimentos, estava praticamente mamando em seu clitóris, enquanto meus dedos iam fundo e voltavam. Assim que achei seu ponto G, mantive as estocadas naquela área, ela tremeu, o quadril se contraiu, ela estava prestes a explodir em um orgasmo, os espasmos estavam evidentes por seu corpo, eu sabia, ela ficava agitada. Escorri meus lábios para sua entrada, pronta para receber seu líquido. Senti meus dedos molhados e logo minha boca também.
-Agora engula pra Mommy... - sua voz era tão linda e excitante, era rouca e quase não saia. Fiz como ordenado, engoli todo seu genuíno orgasmo. -Boa garota... - ela fez carinho em meus cabelos castanhos e subiu a calcinha box junto com a calça jeans. Limpei minha boca, os cantinhos da mesma.
-Sou uma boa garota, Mommy.
-Por ter me chupado tão bem, acho que você merece sair do castigo. - sorri de orelha a orelha e pulei em seus braços, a abraçando rapidamente.
-Obrigado, você é demais!
-Sou sim, mas se eu te ver com uma faca na mão de novo, não terá negociações.
-Sim, prometo Mommy! - fiz sinal de promessa com os dedos enquanto sorria, a mesma me pos no chão.
-Ótimo, agora pegue os sanduíches e vamos assistir o filme. - peguei o prato com os sanduíches e segui com ela para a sala, ainda bem que não iria ficar sem meus desenhos amados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess Pink.
FanfictionCamila = Infantilismo, baby. Lauren = Sadomasoquista, Mommy.