Capítulo Único

326 27 12
                                    

Se alguma pessoa, no quinto ano me falasse que no futuro me casaria e teria um filho com James Potter, o arrogante Potter, falaria que ela estava ficando louca. Que nunca, em hipótese alguma, aquilo iria acontecer. E no final, aconteceu. Virei a Sra. Potter, pelas barbas de Merlin...

Em um belo dia, lá estava eu, sentanda no sofá ao lado de James com Harry no colo e o Almofadinhas em forma de cachorro latinho para os dois, enquanto Aluado e eu gargalhavamos, uma de minhas melhores lembranças, antes de...

Voldemort tirar de mim. Quando ele atravesou minha porta, e vi James batalhando com ele, logo depois vi o amor da minha vida, morto no chão, fiquei em pedaços. Algo morreu em mim naquele momento, consegui ver escuridão apenas.

James Potter, morto, para proteger a mim e nosso filho. James, o garoto de cabelos indomáveis com olhos castanhos e óculos redondos, ali, morto. Aquele que dei mais de 200 foras antes de me casar com ele, estava morto, no chão. Meu maroto de cabelos rebeldes, morto.

Várias lembranças se passaram em minha mente naquele momento, desde o primeiro ano, até ali. Me lembrei de cada briga, beijo, abraço. Lembrei também de como ele me irritava mexendo naquele cabelo dele... (Que por sinal, era lindo! E o Harry puxou genes dele. Por merlin, nove meses para nascer a cara do pai?). Cada cantada horrível dele, que por final acabou me conquistando... Tudo isso e muito mais passou em minha cabeça como um flash.

Pensar que nunca mais o beijaria, abraçaria, nunca mais sentiria seu toque... Que por merlin me deixava arrepiada, aquele conforno que só ele me dava...
Ele me transmitia paz, segurança, amor.
Ele mudou por mim, eu mudei por ele, construímos uma família, e nossa história não poderia acabar ali, não mesmo.

Voldemort tirou tudo de mim, mas NUNCA, NUNCA tiraria meu amor por aqueles dois, Harry e James Potter, nunca!

Corri para salvar meu pequeno Potter, meu filho, meu orgulho, a melhor coisa que eu e James fizemos juntos. Meu sangue e do James pulsava por aquelas pequenas veias. Olhar para ele e ver aqueles cabelos indomáveis do pai, e os meus olhos verdes, me enchia de esperança.
Olhei nos olhinhos dele, cheio de lágrimas, ele sabia que eu o amava mais que tudo, que faria de tudo para protege-lo, dava de ver que ele entendia tudo, ele me olhava parecendo que lia minha alma.
MERLIN, ELE ERA O PAI DELE TODO! Harry era minha luz em meio a escuridão. Meu: "tudo vai ficar bem". Eu o amava mais do que amava a mim mesma, eu o protegeria, a todo custo.

" Harry, fique bem. Papai e mamãe te amam muito, e sempre estaremos do seu lado.
Nunca se esqueça que te amamos, meu amor. Nunca se sinta não-amado. Seja forte, meu pequeno guerreiro. Lutaremos com você. Nunca iremos te abandonar, nunca, Harry. Te amo muito, meu pequeno Potter."

Essas foram minhas últimas palavras, enquanto colocava ele no berço, no quarto azul dele, que eu e James com ajuda dos marotos pintamos. Olhei pela última vez naqueles olhos verdes-esmeraldas, sentia-o gritar através de cada lágrima, eu o amava com todas as forças, nunca duvidaria disso. Memórias novamente passaram em minha mente, quando segurei Harry pela primeira vez; Quando vi Harry voando na vassoura quebrando tudo pela casa, até o vaso de sua tia Petúnia nos deu, que por sinal era horrível; James rodando Harry no bosque cheio de flores; Sirius em forma de cachorro e Harry dormindo por cima dele; James, eu e Harry dormindo juntinhos porque Harry não parava de chorar no berço; Os marotos e eu rindo tentando achar um apelido para o Harry, pois ele era o mais novo integrante do grupo; Seu primeiro aniversário; risada de James e Harry, merlin, era igual; Lene e Sirius estavam tentando roubar Harry no meio da noite pra levar ele á "Noite dos padrinhos"... mas todas aquelas lembranças que viam a tona, teriam que parar, pois cai na real novamente quando...

Voldemort entrou por aquela porta do quarto, e apontou a varinha para meu filho, eu não pensei duas vezes em transferi o  imperdoável feitiço da morte, á mim. James não poderia ter morrido por nada...

Nosso legado ficou lá, nosso Harry. Nosso pequeno guerreiro, lutaria por nós. Seria um dos melhores bruxos, eu sentia isso. Ele era forte, aliás, ele era uma mistura perfeita de Potter  e Evans.

E por fim, naquele noite, salvei meu pequeno PotterEvans e descansei em paz ao lado do amor da minha vida.

Jurei para James Potter que ia ser para sempre, e foi.
E Harry... nos honraria.
Nunca deixariamos ele sozinho, sempre estariamos com ele, no coração.



Te amo, meu pequeno marotinho de cabelos rebeldes, Harry.
Te amo, meu maroto de cabelos rebeldes, Pontas.

-Lily Potter

———————————————————

off:

querem fanfic dos Marotos?

Para sempre, Potter. Onde histórias criam vida. Descubra agora