Capítulo 12 - Sob a Brisa do Mar

12.2K 771 28
                                    

Oliver vestia um terno completo, camisa de linho verde escuro e uma gravata de seda impecável. Os cabelos loiros e sedosos estavam penteados para trás, dando-lhe um quê de poder e sensualidade. Miranda escolheu o elegante macacão azul marinho, pôs um cinto fininho preto para marca-lhe a cintura. Os longos cabelos estavam presos em um lindo rabo de cavalo, que valorizava seu rosto. Como acessório optou por um conjunto de ouro, brincos de fio único com uma delicada pérola no fim, uma pulseira e o anel. Saltos finos e altos completavam o visual exuberante da secretária.

Passaram pela multidão cumprimentando outros empresários e algumas celebridades locais. Oliver tinha concordado, a contragosto, que eles não ficariam tão próximos um do outro, pois Miranda queria evitar fofocas e possíveis escândalos, já que a imprensa estaria presente nesse evento. Ele se acostumara a ser alvo de críticas, sabia lidar com a mídia, mas ela não.

Logo à frente Miranda avistou Grant Bedver com Allena ao seu lado, e os dois olhavam para ela e Oliver com cara de poucos amigos. Ótimo, não queria nenhum dos dois por perto. Oliver passou a mão por suas costas quando percebeu o incomodo de Miranda ao notar a presença do casal de primos.

- Não se preocupe, ele não vai chegar perto de você - Disse fazendo-a se sentir segura.

Logo um jornalista de uma conceituada rede de TV escocesa veio conversar com Oliver e Miranda, elogiando-os pelo ótimo trabalho que estavam fazendo. A Questions estavam em segundo lugar como a maior empresa de investimentos de toda Europa e Ásia e agora que eles decidiram investir em empresas que tem como missão a sustentabilidade do planeta, com certeza o primeiro lugar seria uma questão de tempo.

Oliver também foi questionado sobre sua vida amorosa e respondeu que seu coração estava tranquilo, que no momento seu foco era o trabalho.

- Se ele soubesse o quanto você é focado! - provocou-o Miranda depois que eles se afastaram do jornalista.

- Não me provoque Miranda - disse olhando-a sensualmente - Sou capaz de arrastar você até o quarto e esquecer essa droga de evento!

Ela riu, mas seu riso logo morreu nos lábios quando viu Bedver e Allena se aproximarem e pararem de frente para eles.

- Eu não acredito - Disse Oliver sarcástico.

- Você não vai querer brigar aqui, vai? - perguntou Bedver olhando para os lados, o local estava cheio de jornalistas - Isso arranharia a nossa imagem por completo.

- A sua imagem já é arranhada Bedver - Observou!

- Como vai Oliver? Miranda? - disse Allena.

A ruiva estava usando um longo tomara que caia na cor preta, realçava seus cabelos em tom alaranjados e sua pele clara, a vestimenta estava cravejada de pequenos pontos de luz que pareciam diamantes. Tinha uma trança escama de peixe que se iniciava na lateral de seus cabelos e terminava um pouco abaixo dos ombros. Allena era muito bonita, uma pena que fosse tão descarada - observou Miranda.

- Como vai Allena? - cumprimentou-a, educadamente.

- Adorando a festa! - respondeu - Vocês não estão bebendo nada?

- Deixe-me resolver isso! - Disse Bedver pegando duas taças de champanhe de um dos garçons que estavam circulando pelo ambiente e entregando aos dois.

Nesse momento mais um jornalista veio falar com eles, e junto um paparazzi conhecido por Oliver, pois ele registrava todos os passos tortuosos da sua vida antes da morte do pai. A algum tempo já não o via, claro, ele era especialista em escândalos e como ele não proporcionava mais esse tipo de entretenimento o fotografo sumira de sua vida. Mas atormentava a vida de várias outras celebridades mundo afora.

Possuídos pela Paixão - AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora