Game Time

57 7 4
                                    

(JJK POV)

Kim Taehyung é o meu namorado, acho que posso chama-lo de meu, certo? Foi um tanto complicado para mim mesmo perceber que sentia o amor, algo que me privei de sentir pois sempre estive ocupado com os meus Hyungs, eram raros as horas em que temos um momento de privacidade, só que e nunca me incomodei com isso, eu ficava nervoso quando ficávamos a sós, sua respiração ofegante ecoando na sala de ensaio, é extremamente tentador, nunca entendi esse meu desejo, para mim era apenas algo momentâneo, nunca imaginei que seria amor e olha só, hoje somos namorados, já faz uma semana, confesso, que está sendo os meus melhores dias, Eu ele é o homem da minha vida, eu o amo muito. Gosto sempre de relembrar do dia que Tae me pediu em namoro.

Era de madrugada, eu havia voltado para o nosso dormitório, as duas e meia da manhã, pra ser específico, estava ensaiando, o cansaço me dominava, o ar saía com dificuldade, aparentemente todos estavam dormindo, tinha ido ao banheiro limpar-me de todo o mau odor, logo após o banho, estava de pijama, sentia um pouco de calor, o inverno havia acabado e as flores de primavera desabrochando, mesmo exausto me sentia bem, a caminho dos quartos pressuponho ruídos de movimentação, entretanto ignoro, chego no meu quarto e Taehyung estava , aparentava estar inquieto, como se guardasse um grande segredo, pensei em algo que o garoto de cabelos castanhos estava querendo algo, até o mesmo calou meus lábios com seu dedo indicador direito, me deixando sem ar, a quietação voltou ao cômodo, numa fração de segundos Taehyung diz pergunta clichê "Quer namorar comigo?", era perceptível uma simplicidade nas palavras mas nunca pensei algo assim dele, o meu sentimento é recíproco, não seria capaz de dizer não, é claro que aceitei sem ao menos pensar duas vezes. Tae vinha me abraçar, pondo as mãos em volta da cintura, para o início de um beijo, nossos corpos estavam colados, não tinha coragem de beija-lo ainda, por isso acabei me esquivando, quebrando o clima de romance, o jovem Kim faz retorno ao seu quarto, mas antes disso, ele sela seu lábio em minha bochecha, nesse momento minhas bochechas queimarem intensamente, enquanto observava o mesmo fechar a porta do quarto.

Nunca havia namorado um garoto, aliás, nunca havia me relacionado com ninguém, que em pleno os meus 18 anos, ainda nunca beijei alguém, pois quero que seja com alguém especial.

Taehyung e eu, na real, aparentamos ser melhores amigos do que namorados, acho que deve ser da minha parte, as vezes não consigo ser tão carinhoso, isso era um defeito meu, não sei expressar o meu amor por ele.

Hoje é o nosso dia de folga, então acabei decidindo convida-lo para jogarmos vídeo game e passarmos um tempo juntos, agora que namoramos se tornou difícil ficar separado dele, os hyungs me disseram que éramos feitos um pro outro, acho que isso é bom, né?

[...]

Sem perceber acabo cochilando diante do meu computador, coço os olhos enquanto reconheço o cômodo em que estou - Aigoo, Taehyung vai chegar logo! - observo o relógio do PC - Preciso arrumar todo essa bagunça! - Falo, bagunçando o cabelo. Coloco uma música aleatória, começo arrumando a cama, que aparentava ser um ninho, apanho todas as roupas do chão, principalmente as íntimas, depositando-as no closet.

O cômodo estava arrumado mas eu ainda estava com a vestimenta errada, em vez de algo como um pijama, estava com uma camiseta cinza estranhamente justa e uma calça de couro, algo totalmente desnecessário para a ocasião. Corro para o closet, me despindo daquelas roupas e visto uma calça moletom, ainda estava no closet até que ouço uma batidas na porta, acompanhadas de alguém chamando, era Taehyung - Kookie, sou eu, posso entrar? - o mesmo diz, com o tom de voz manhoso - Ah TaeTae! A porta ta aberta - Momentos depois, já escuto o mesmo adentrar o cômodo, saio do closet, sorrio para Taehyung, não percebi que estava sem camisa, deixando meu tronco exposto, deixo o mais velho confuso, pego uma camiseta, ajeito a franja e vou para a direção do mesmo, abraçando-o.

- TaeTae, eu estava com saudade! - Falo entre seus braços - Mas a gente se viu ontem - Ele ri - Mesmo assim eu senti sua falta - faço biquinho.

Vou no pequeno no pequeno frigobar, onde pego duas latas de refrigerante e em cima havia um pacote enorme de salgadinhos, coloco os mesmos na cama, apanho dois controles de vídeo game.

- Pronto para perder? - Sorrio fofo.
- A derrota não é uma opção - O mesmo diz dando risada.

Ligo a televisão e logo começa uma partida de Overwatch, Taehyung não sabia direito jogar o jogo, porém estava tão concentrado mesmo estando perdendo contra mim.
- Aigoo, você está perdendo, precisa da minha ajuda? - Falo com tom de deboche.
- Não mesmo - Ele diz com firmeza - Eu já tô pegando o jeito. Passados alguns alguns minutos jogando, o jovem Kim perdeu a partida.

- Aish, esse jogo é muito difícil - Taehyung fala manhoso - Aaaah meu anjinho, não fica assim, você vai pegando o jeito da coisa - abraço Tae por trás.

Enquanto colocava para iniciar uma nova partida Taehyung, senta no meu colo, encostando a cabeça em meu abdômen, sinto um leve estranhamento, ele nunca tivera feito isso comigo, mas namorados devem fazer isso sempre, certo?

A partida começa, consigo os atributos rapidamente, enquanto Tae tenta pegar um equipamento ainda, dou risada da sua concentração, porque ele estava tão fofo.

Eu estava perto de vencer a partida, do nada Taehyung, se vira, se apoiando em meu tórax, o maior sela seus lábios nos meus, me fazendo soltar o controle, fecho os meus olhos, vejo na tela escrito de letras grandes "Game Over" e o mesmo do sorrindo - Então... - Ele diz a espera de uma resposta - Eu... é... bem... - Falo contraindo os lábios.

- Tae, esse foi o meu primeiro beijo - Falo sorrindo com as mãos em sua cintura - Foi bom? - Kim indaga curioso.

- Não poderia ser melhor!

🎉 Você terminou a leitura de Game Time With My Boyfriend ☾ (Oneshot) kth + jjk 🎉
Game Time With My Boyfriend ☾ (Oneshot) kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora