♪"Cap 1„*

110 9 2
                                    

Hi Chikens!

Vou chamar vcs de Chikens pq sim, pq eu gosto de frango.
Meu nome é Natalie mas podem me chamar de Lie ou Nay(Apelido de Nayoung, meu nome adotado).
Então, esse é meu primeiro livro aqui eu espero muito que vocês gostem. Vou tentar postar capítulos grandes então por isso vou demorar um pouquinho para postar os outros :')
Mas então sem mais delongas, vamos ao livro.
Boa leitura -3-

*Tempo indeterminado*

Numa tarde não muito ensolarada, o vento fresco assoprava bagunçando os cabelos do pequeno.
Ele que se divertia com os amiguinhos no parque, pulava sorridente, até que então avistou de longe uma garotinha que os observava.

Ela os encarava de longe, não se aproximando muito, com medo de errar por não ter experiência no que fazia. Havia pouco menos de um ano que ela tinha de tomar conta de JungKook sozinha. Não sabia muito oque fazer, por mais que seu mentor houvesse a ensinado bem.
Ela sorria ao ver JungKook pulando com seus amigos, vê-los assim fazia com que ela saísse da monotonia de sua vida. Quando a garota saiu de seus devaneios, viu que JungKook olhava em sua direção. Ela então rapidamente se virou pra trás para ver quem era a possivel pessoa que o garoto encarava, já que para olhos humanos ela era invisível. Yeri voltou a se virar na direção ao garoto, vendo que o mesmo vinha em sua direção.
Riu soprado e pensou:

"Não é possível isso..."

JungKook se aproximou da pequena garota curioso, logo parando a sua frente. Ela o encarou confusa e ele lhe dirigiu a palavra.

JK- Oiii!

Ela encarava o garoto surpresa enquanto ele sorria esperando alguma reação por parte dela.

Yr- V-você está me vendo?

JungKook a encara incrédulo, como se a resposta fosse óbvia.

JK- Estou oras. Que pergunta...

Ele ri soprado mantendo o sorriso no rosto.

JK- Eu vi você me olhando, você quer brincar??

Dava pra ver a animação no rosto do garoto, a menor nunca havia "brincado" como eles, ela não poderia nem estar falando com ele, mas para a pequena pareceu tão tentador.

Yr- Ham? Brincar? Ah... Pode ser.

Ela o acompanhou até uma parte do parque e então os dois começaram a brincar. Enquanto corria, o vento gélido que batia em seu rosto deixavam suas bochechas mais coradas, ela sorria e se divertia com o garoto até que ele tropeça.
Yeri volta correndo desesperada ao ver o garoto no chão.
Acabara de fazer totalmente o contrário doque lhe havia sido pedido.
Se aproximou do garoto logo vendo que ele havia machucado o joelho.

Yr- Omo! JungKook me desculpa! Eu sabia que não devia estar aqui...

Yeri se abaixa analisando o machucado do garoto. Ela passa levemente sua mão sob o machucado fazendo com que o mesmo desapareça.
O garoto que fazia apenas uma careta a encara surpreso.

"Meu Anjo Da Guarda„-» jjk + kyrOnde histórias criam vida. Descubra agora