Capítulo 1

389 42 9
                                    

Kim Taehyung.

Férias.

Existe algo melhor do que tirar dois meses de férias? Acho que não, hein. Livre de trabalhos, provas, lições de casa, pessoas chatas, atletas imbecis que ficam te enchendo o saco na hora do intervalo, professores te pressionando, diretores que querem te dar castigo só porque não vai com a cara. Enfim. Existem milhões de motivos para odiarmos a escola, não é mesmo? A única parte boa são os amigos e o crush.

Então havia acordado às onze da manhã e ainda estava enrolado no edredom, deitava-se comigo a preguiça.

Escutei meu celular tocar loucamente nas notificações assim que o tive em mãos, eram vários comentários nas fotos do meu blog. Realmente esse site deu certo na minha vida e posso dizer que ganho uma nota preta com isso, mas isso não vem ao caso.

Desbloqueei a tela do celular e cliquei na notificação.

@Anônimo: Esse seu corpinho bem que poderia estar sem esses panos ridículos, não é mesmo?

@Anônimo: Por que não pode tirar essas roupas idiotas e vir aqui quicar no meu pau?

@Anônimo: Gostoso.

Que demônio é isso? Penso encarando os três comentários e vejo que não era essa única publicação com palavras obscenas desse usuário anônimo. Era em... Todas! Esse cara é o quê? Pedófilo? Minha nossa, eu não sei como reagir a uma coisa dessas.

Isso só pode ser brincadeira de mal gosto de Park Jimin. Jimin é meu melhor amigo que vive fazendo brincadeiras e piadas de mal gosto.

Taehyung, vem comer!

Escuto a voz de minha mãe através da porta e me apresso a obedecer. Abandonei meu celular na cama e saí do quarto com certa pressa para comer alguma coisa.

— Bom dia, filho!

— Hm... Bom dia, mãe — suspirei cansado.

— Está tudo bem? Parece chateado ou espantado com algo.

— Bom, sabe meu blog?

— Sei sim, o que foi?

— É que... — Mordo meu lábio inferior pensando nas palavras certas, mas acho que não vou contar sem mais nem menos — Estou sem coisas para postar e prometi que todo sábado postaria algo!

— Que tal ir ao shopping e comprar alguma coisa? Você poderia fazer step de um bom tratamento para os pés, hm? — Sorriu ela gentilmente.

— É, pode ser...

— Que bom! Depois do almoço vamos para o shopping, te deixo caminhar por lá e preciso estar no salão às 13:00!

Ela apenas beijou o topo de minha cabeça e se sentou na mesa. Fiquei sentado ao lado dela pensando naqueles comentários, antes mesmo de me servir.

Será que... Não! Taehyung existem muitas pessoas assim, é só mais um babaca não dê ouvidos. Bufei, começando a comer.

[...]


______________
Vocabulário:

Nota preta: É uma expressão daí do Brasil pra dizer que é muito dinheiro, gostei e resolvi colocar. ^^

Step: Uma abreviação que usamos nos EUA, step to step - passo a passo de alguma coisa. ^^

Espero que tenham gostado da fanfic até aqui! Beijos, até o próximo capítulo. ❤✌

Hello | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora