Hearts & Roses

2.9K 213 52
                                    

Ela não era exatamente o tipo de garota que comemora o Dia dos Namorados. Não gostava muito dos corações, não gostava muito dos cartões e realmente não gostava muito das rosas. De fato, ela verdadeiramente odiava elas e a quantia que tinha recebido ao longo dos anos de pretensos encontros tentando conquistar seu afeto. Mal sabiam eles que sua flor homônima era o caminho errado a seguir. A única coisa que Rose gostava de verdade sobre o Dia dos Namorados era o chocolate. Mason sempre lembrou dos pequenos docinhos ao longo dos anos, assim como Liss, mas fora isso, 12 de junho era apenas mais um dia de treinamento e escola.

Este ano deveria ser diferente, no entanto. Este ano, Rose realmente tinha um namorado. Não apenas uma paixonite inacessível e terrivelmente predestinada. Não era um namorado separado por quase um continente inteiro. Não. Ela tinha um genuíno, amoroso e verdadeiro namorado. Ela poderia ter o encontro romântico. Ela poderia ter os gestos amáveis. Ela poderia até ter o sexo incrivelmente quente, à luz de velas, no estilo livro de romance que toda mulher parecia desejar neste dia especial.

Até que Croft entrou no caminho.

Rose e Dimitri tinham ambos agendado suas folgas com Liss e Christian, mas eles ainda tinham certa quantidade de horas em haver com a guarda da corte. Ela não sabia se ele era apenas amargurado pelo próprio status de solteiro (provavelmente) ou apenas completamente sem noção, mas ele os escalou em turnos alternados naquele dia. Dimitri trabalharia pela manhã e Rose assumiria da tarde para a noite. Eles se sobrepunham de forma que não podiam nem trocar um beijo entre seus turnos. E nada poderia ser feito sobre isso sem causar uma perturbação de última hora em toda a programação para a semana.

Então, com a promessa de remarcar seus próprios planos pelo o bem de seus companheiros guardiões, eles foram para a cama com a ideia de que 12 de junho seria apenas mais um dia... assim como todos os outros 12 de junho antes dele.

Dimitri já tinha saído quando ela acordou, deixando um espaço vazio ao seu lado na cama. Apesar de todas as promessas de deixar o dia ser como qualquer outro, foi difícil não deixar um suspiro desapontado sair. Jogando o cobertor para o lado, ela levantou para deixar que sua rotina matinal guiar. Dentes, rosto, roupas, comida. Provavelmente haveriam algumas tarefas que precisavam ser feitas hoje e qualquer coisa que fosse sensível ao tempo estaria escrita em uma lista no balcão, cortesia de Dimitri. Se ela tivesse sorte, ele poderia ter deixado algum resto de café da manhã também. A única coisa melhor que bacon era bacon que não precisava fazer.

Ela estava terminando de prender o cabelo em um rabo de cavalo alto quando avistou o tubo de batom vermelho-berrante que ela planejara usar para o jantar daquela noite. Não era nada supercaro, especialmente porque na maioria dos dias ela não estava interessada em usar maquiagem cara e as coisas que ela usava e investia limitavam-se a alguns itens amados dos quais ela dependia no decorrer dos anos. Nada superava seu gloss e rímel favoritos. Ainda assim, a visão do moderno vermelho com o qual ela esperava surpreendê-lo enviou uma pontada de desejo através dela.

Eles nem tinham planejado um lugar onde ir para comer. Nem tiveram chance. Ela estava vagamente esperando que talvez eles fossem ter um encontro apropriado de dia dos namorados, então ela não devia ficar chateado. Mesmo. Não era grande coisa.

Ainda assim, ela estendeu a mão, girando o tubo para admirar a cor. Seria bobagem usar a cor sem motivo, certo? Claro que seria. Porém, quando mais ela usaria? Que assim seja, então. Pareceu ridículo uma vez aplicado, completamente em contraste com suas roupas casuais e ficaria ainda contrapondo o seu uniforme mais tarde, mas lhe concedeu seu primeiro sorriso do dia. Também lhe deu uma ideia.

Rapidamente, ela pulou no gabinete, ajoelhando-se sobre a pia e depositou um beijo no espelho. Reaplicando, ela deixou mais três ao redor pelo espelho antes de colocar o tubo diretamente na própria superfície lisa.

Hearts and Roses - Dia dos NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora