Essa é Caroline Novak, 16 anos , saiu do Brasil com seus pais para ir morar em Londres, esse é seu primeiro ano no país, sentia saudade da sua melhor amiga Joyce, que já morou no mesmo bairro que Carol, mas teve que voltar para o Brasil. Carol é uma menina tímida, seus cabelos pretos e longos cobrindo um de seus olhos cinzas, um tanto anti-social Carol não se dá bem com algumas pessoas, por sorte nunca foi vítima de bullying ou algo do tipo, tirando seu jeito tímido e fofo, ela é uma menina muito inteligente, que sabe esconder alguns de seus sentimentos. Tímida, anti-social e carinhosa, palavras que sim definem Carol
Joyce Fitzgerald, 16 anos, mora no Brasil, mas tá prestes a se mudar de novo para Londres, e dessa vez para ficar, Carol ainda não sabe disso, ela resolveu fazer uma surpresa para amiga. Joyce é um tanto o contrário de Caroline, ela é doida, social, faz qualquer um rir e passar vergonha na rua, Joyce ama o estilo da amiga, mas prefere o seu, normal, cabelos lisos e lindos, mas não podemos dizer que Joyce é tão feliz assim, depois que perdeu um de seus parentes favoritos, ela ficou meio triste ultimamente, mas faz de tudo para disfarçar. Doida, "feliz" e social até demais, são as palavras que podem descrever a nossa menina.
E esse é o nosso vosso senhorio, Italo Santiago, 17 anos, digamos que ele é O Popular da escola, só pega meninas bonitas e de corpão, dirige seu Porsche, se acha por ser lindo, rico e filho do dono da maior empresa de concessionárias do país, Italo é de fazer muitos amigos, nunca anda sozinho na escola. Italo mora desde sempre em Londres, já viajou para vários lugares com tantas meninas que não dá para contar, para ele o "amor não existe", até que conhece Carol que como ele diz "a novata", fez ele despertar algo dentro de si, mas não mudando seu jeito Popular. Pegador, rico, lindo e "popular", palavras que realmente definem Italo.
Justin Snepbell, meio irmão de Caroline, 18 anos, faz academia e não gosta de garotas atiradas, o seu charme é seu cabelo grande e sua franja. Justin é um menino tranquilo, gosta de leitura, não se envolveu com ninguém de uns meses pra cá, mas há uma pessoa que ele gosta bastante mas ninguém além de sua irmã sabe, é de Joyce, a melhor amiga de Carol, ele não pretende dizer tão cedo seu sentimento, pois tem medo da garota não sentir o mesmo. Enfim, destemido, sentimental, fofo e lindo, palavras exatas para descreve-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
RomanceAlert: vai ter cenas quentes/explícitas, vai ter fotos, gifs etc. Vai ter beijos lésbicos, gays tal. Edit: não gosta desse tipo de conteúdo ? Não leia nem o título, beijo pleno.