Já é 15h da tarde e eu ainda não limpei minha casa, levanto rapidamente, escovo e vou direto para a cozinha comer algo, chegando lá vejo o celular de Justin, sei a senha então o abro, vejo que há mensagens de Joyce
E então ? Como será que ela vai reagir ?
Ela vai ficar muito feliz em saber disso, estamos com saudades
Sim, eu sei, só ter paciência.
E então ? Quando você chega aqui ? Pega o avião quando ?
Só de ler aquilo arregalo meus olhos...
- Como assim ela tá voltando pra cá e não me disse ? -indignada largo o celular e vou para a lavanderia. -Ah como assim ela não me fala essas coisas ? Eu aqui sofrendo achando que ela nunca mais vai voltar e eu tô aqui que nem besta -paro e penso um pouquinho- Ah mas talvez ela queira me fazer uma surpresa, então vou fingir que não sei de nada.
Dito isso, atravesso a cozinha e pego as coisas da casa, ouço um barulho alto de música e vou para a janela ver, é Italo dando fes... Espera, Italo ? O Italo é meu vizinho ? Impossível... Na verdade é bem possível, olha o tamanho daquela casa.
-A pronto, me mudei pra cá pra ser vizinha do meu colega de classe -fecho a janela e vou limpar minha casa.
Não demora muito para ouvir a campainha de minha casa tocando, vou atender ver quem era, talvez seja Justin que esqueceu seu celular.
- Oi... Italo ? -o fito de cima a baixo- posso ajudar ?
- Oi, você é a novata da escola, então, vim te convidar para minha festa aqui na frente.
-Não, obrigada, não curto festas -encosto na porta.
-Ah por favor, diga que sim
-Não, agora por favor, preciso fechar a porta e limpar minha casa. -estico o braço para ele seguir direto pra sua própria casa.
-Não sabe o que está perdendo, teria o privilégio de tocar minha boca
-Não desculpe, não quero ser mais uma da sua lista de ficantes, é nojento pegar baba de outras garotas. -digo um pouquinho grosseira.
-Voce não resiste a alguém como eu, eu sei que gosta de mim, todas gostam.
Começo a rir - meu amor, pensa comigo, meu nome é Caroline não "todas", eu não gosto nem desgosto de você, aliás, nem sei quem é você, agora por gentileza, vá embora. -bato a porta em sua cara e bufo, pego meu fone e começo a limpar minha casa.
[...]
Depois de um bom tempo limpando, tiro meus fones
- Até que enfim -guardo tudo, deixo meus fones no sofá. -ótimo, o doce gosto do silêncio... Silencioso demais- abro a porta e vejo uma multidão na frente da minha casa.
- Oi, Italo disse que você daria uma festa aqui -os olho
- Saiam daqui, não há festa, até porque se tivesse eu estaria na casa dele e não na minha, agora... VÃO -grito com todos(as) fechando e trancando a porta.
5 minutos depois, vejo Justin entrando em casa com sua chave mestra.
-Que multidão é aquela lá fora ? -me olha de braços cruzados.
-Eu não sei, o tal Italo disse que haveria festa aqui em casa sem eu estar sabendo de nada, agora eles se plantaram ali insistindo na tal festa.
-Uhm, sei o que fazer -pego meu notebook.
-Justin e suas ideias maravilhosas, vou pegar o meu só um minuto -subo e pego o meu
Passamos muito tempo no computador e finalmente conseguimos fazer o que queríamos.
-Olha, exatamente agora os pais dele estão em casa, agora é só enviar e.... Pronto - somos dois peritos em hackear contas, então, usamos da do celular de Italo e mandamos convites de festa.
-O pai dele vai ficar uma fera -tocamos as mãos.
-Olha a hora, está na hora da janta já.
Levanto-me e vou fazer comida, meu irmão está cansado e chegou muito cedo hoje, deve ter sido dispensado..
[...]
Estando tudo pronto, chamo Justin, jantamos e logo depois terminamos tudo, ele lava as louças e eu seco.
-vou para a cama, amanhã é um dia longo e eu preciso descansar -digo, lhe dou um beijo na bochecha e subo.
Tomo um banho rápido, deito-me vendo Shadowhunters minha série favorita e depois de um longo tempo, consigo dormir.
Galerinha, desde já agradeço por ler até aqui, e peço desculpas por estar curto, estou enrolada e eu estou correndo muito para fazer isso até amanhã (15/06) então peço muitas desculpas a vocês.
Não esqueçam de votar, isso ajuda muito. 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
RomanceAlert: vai ter cenas quentes/explícitas, vai ter fotos, gifs etc. Vai ter beijos lésbicos, gays tal. Edit: não gosta desse tipo de conteúdo ? Não leia nem o título, beijo pleno.