Uma pequena surpresa pro dia dos namorados meninas espero que curtam .
Meus agradecimentos a minha lindona SabrinyNascimento18pela capa e a outra imagem lindonas que fez pra mim , você salvou essa autora enrolada hj mais uma vez valeu lindona..
Pov Anastasia Steele.
Dia dos namorados, uma data tão comemorada por uns e tão ignorada por outros , eu faço parte do segundo grupo.
Ai você pergunta , mas porque você ignora esse dia? Ah deve ser uma tia velha cheia de gatos .Engano seu meu caro , tenho 22 anos tenho um emprego que amo e tenho um cachorro e não um gato em casa, e eu ignoro o dia dos namorados por puro e simples descaso , minha amiga Kate insiste que devo arrumar um namorado mas se você ai tivesse vivido o que eu vivi ah você tambem não ligaria pro dia dos namorados.
Eu era noiva de José Rodrigues meu amigo e confidente assim como Kate na faculdade só que José era meu amigo desde a infância, nosso casamento seria dentro de mais ou menos uma semana e na última prova do meu vestido eu sai mais cedo da editora pra fazer a prova e como fui liberada por meu chefe resolvi fazer uma surpresa pra meu noivo , comprei os ingredientes e faria uma jantinha pra nós dois namoramos um pouco , como o porteiro ja me conhecia ele me liberou e subi direto pro apartamento de José, assim que entrei notei tudo escuro e quando ia ascender a luz ouvi José suspirando , achei que ele dormia mas logo o suspiro virou um gemido e ouvi ele dizer.
-Isso gostosa chupa bastante ele vai.
Achei que ele se tocava ou algo do tipo mas logo ouvi também um gemido feminino muito real pra ser de um filme , fui andando até voz feminina dizer.
-Isso José , tenho certeza que a minha priminha não faz um boquete tão gostoso assim em você.
Era Leila minha prima que se dizia minha amiga e confidente , fui andando já com lágrimas querendo descer por meu rosto mas as segurei e já em frente ao quarto vi a cena que varias vezes vi repetida em meus pensamentos e pesadelos desde então. José deitado na cama com Leila no meio de suas pernas com seu pênis na mão enquanto masturbava ele e ela parecia se levantar e quando ela se ajeitou como se fosse sentar sobre o membro dele eu me deixei ser vista , ele empalideceu e ela sorria cínica pra mim ele ia dizer algo mas não deixei saquei o celular tirei uma foto deles ali naquela pose e disse.
-Acabou José , vou falar com o corretor pra vender o apartamento e pedir pras lojas devolverem o dinheiro dos presentes ou mandar eles pros convidados que compraram eles e cancelar tudo do casamento quando o dinheiro da venda chegar meu advogado te manda sua parte e espero não ver mais sua cara na minha frente , quanto a você Leila não dirija mais a palavra uma palavra à mim , se você aparecer la em casa finja que nem estou lá pois farei o mesmo .
Desde então não falei com eles claro que houveram comentários sobre e a traição fora muito comentada e agora eles se casariam recebi com certa surpresa o convite do casamento deles , imaginava o sorriso de escárnio de Leila ao me mandar o convite me sentia enjoada se de pensar nisso.
Não pensava em ir ao casamento, meus pais? Bem eles vão já que meus tios haviam morrido anos antes e eles eram os tutores legais dela eu sabia que eles iriam e não tinha problemas com isso , mesmo magoada com tudo sabia que fora algo bom descobrir logo o caso antes de casar e se eles estavam casando era por que se mereciam então problema deles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa Do dia dos namorados.
RomanceUma festa de casamento do ex com a sua prima pode causar muitas coisas mas a surpresa de Anastásia e Christian com certeza fora muito muito boa . Uma one shot de dia dos namorados .