Pesadelo on
Estava em meu quarto na infância, era meu aniversário de um ano e de repente vejo um homem de olhos amarelos tocou minha barriga, aquilo me machucou e eu imediatamente comecei a chorar. A minha mãe chega no quarto e se assista com o homem, mas em um segundo ela estava presa no teto e começou a pegar fogo, o homem me pegou no colo e matou meu pai que estava no caminho, ele poderia me matar também mas ele simplesmente me deixou na porta da casa de uma mulher, minha até então mãe adotiva. Os anos passavam e o sonho vinha para o meu dia a dia, 18 anos depois, estava em uma casa estranha dentro de um pentagrama com os braços e pernas amarrados e o homem dos olhos amarelos aparecia e me dava uma facada."
Pesadelo off
Acordei assustada de mais um pesadelo, eles estavam se tornando cada vez mais frequentes, antes eu apenas sonhava com isso uma vez por mês, mas agora sonho até 3 vezes na semana, passei a mão pela minha testa estava suada e com a respiração ofegante, eu me levantei para tomar uma água e lavar o rosto mas assim que eu saí do quarto, duas figuras masculinas me deixaram petrificada.
-Quem.são.vocês?-falei buscando algo que pudesse machucá-los, consegui alcançar uma adaga, eu tinha várias gostava muito de colecionar tipos de kunai e eu sabia como usar uma.
-Calma Madson, queremos apenas ajudar...-Um deles disse, esse era mais alto que o outro tinha os cabelos compridos e castanhos.
-Ajudar em que?-perguntei ainda apontando a adaga para ele.-Aliás como você sabe meu nome?
-Nos deixe explicar, não vamos fazer nada contra você.-disse o outro, esse tinha cabelos loiros e era mais baixo do que o outro.
-Madson o que está acontecendo aí?-ouvi a minha mãe perguntar do quarto dela.-e olhei para eles que imploravam com os olhos.
-Não é nada mãe, boa noite.-ela nem respondeu já deveria ter voltado a dormir, empurrei os dois para dentro do quarto.-Quem são vocês?O que estão fazendo na minha casa?
-Bom eu sou Sam Winchester e esse é meu irmão Dean.-o mais alto disse.
-Nós caçamos coisas sobrenaturais, como vampiros e demônios.-O Dean disse e eu não pude conter a risada.
-Vocês são loucos ou o que?-apertei o cabo da adaga conta a minha mão.
-Estamos falando sério, sabemos como a sua mãe morreu, a minha morreu da mesma forma em cima do meu berço quando eu tinha um ano.-Sam disse e aquilo me assustou, como ele sabia?
-Pera aí, um cara de olhos amarelos te sequestrou e matou sua família também?-Perguntei para ele.
-Bom...Eu não diria "Cara"-o Dean disse.-Ele é um demônio.
-Vocês são malucos!-Eu levantei.-Bom a conversa foi boa, foi bom conhecer vocês mas amanhã cedo eu tenho aula e eu preciso dormir.-disse colocando eles para fora.
Assim que deitei na cama não consegui mais dormir, como aqueles malucos sabiam tanto sobre a minha mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida
General FictionEla acordou de um pesadelo, eles estavam se tornando cada vez mais frequentes, estava suada e com a respiração ofegante quando ela sai do quarto para tomar uma água se assusta ao ver duas figuras masculinas...