Meus guarda costas

407 26 0
                                    

Acordei na manhã fria de sexta feira, estávamos entrando no inverno o que queria dizer que logos as aulas estariam suspensas na faculdade, tomei um banho e me troquei rapidamente. Quando cheguei na cozinha Sam estava fazendo panquecas para o café enquanto Dean comia como um javali, já fazia uma semana que estavam morando comigo e estavam arrumando algum jeito de ficar por perto na faculdade.
-Bom Dia-sorri para eles.
-Bom dia-Dean disse engolindo sua última panqueca.
-Bom Dia Madson, dormiu bem?-Sam disse colocando um prato para mim e se sentando.
-Dormi sim e vocês?-me sentei e comecei a comer.
-Sim-Responderam juntos-Arrumamos um emprego na sua universidade-Dean disse.-Seremos os seguranças gostosos que ficam na entrada.-eu ri.
-Ahh como ele é convencido.-Falei.
-Eu posso.- ele piscou para mim e sorriu.
-Então acho que nós nos veremos bastante hoje né?-Sam disse.
-Provavelmente...-terminei a minha panqueca e olhei para o relógio.-Droga! Estou atrasada!

Entrei na sala de aula atrasada e todos olharam para mim.
-Desculpa Sr.Alvarez...-ele assentiu.
Estava na aula e o Professor não parava de me encarar, de repente o alarme de incêndio toca e todos saem correndo.
-Aah outro treinamento de incêndio?-Falo para a Patrícia revirando os olhos.
-Amiga já está sabendo da festa de amanhã?-essa garota do pensava em festas...
-Ahh sim, mas acho que eu não...
-MADSON-Dean gritou-ATRÁS DE VOCÊ!-Quando eu olhei o professor Alvarez estava à ponto de me atingir com uma faca, por reflexo tirei a faca dele e bati meu cotovelo na cara dele. Obrigada aula de defesa pessoal!
-Madson você está bem? Ele te feriu?-Sam perguntou quando chegou até mim com o Dean logo atrás.
-Estou bem-Disse com a respiração ofegante.-Foi um baita susto...-Olhamos para o professor é uma fumaça preta saiu de sua boca e fugiu pela janela.
-Amiga o que foi isso?-Patricia estava atrás de mim com os olhos arregalados.
-Ah não-eu havia esquecido que a Patrícia estava ali.-É uma longa história...
-Quem são esses dois gatos?-ela olhou para os meninos atrás de mim que se entreolharam.
-Ahn...Eles são...-eu comecei.
-Eu sou o namorado dela!-disseram os dois juntos.
-Amiga, os dois?!-ela arregalou os olhos pra mim.-Mas que sorte a sua!!
-Ah claro-revirei os olhos.-Sorte a minha...
-Leve os seus dois xuxuzinhos para a festa amanhã viu?
-Estamos lá-Dean sorriu para ela que saiu andando.
-O que foi isso Dean?-Sam disse nervoso.-Combinamos que eu seria o namorado dela!
-Desculpa... Não resisti!
-A Patrícia é a maior fofoqueira do colégio, agora eu serei a garota estranha que namora dois irmãos...
Nós caímos na gargalhada, tinha como minha vida ficar mais estranha?

A ProtegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora