Querida, Maria
Todos os dias eu tento ser forte, eu juro. Ás vezes, eu até me esqueço que você partiu e pego me perguntando de você. Por que será que a vida é tão injusta assim? A quem eu estava querendo enganar com todas aquelas palavras de aceitação? Eu sinto um nó na garganta só de imaginar.
Todos os dias é uma batalha incansável contra a solidão, sabia? Você me fazia companhia em noites tempestuosas. Mas agora, quem é que irá me abraçar quando os trovões me arrepiarem a espinha?
Me desculpa, Maria. Eu sei que eu prometi não chorar, mas é impossível não chorar quando perdemos alguém insubstituível. Eu não consigo sem você, Maria. Tudo ao meu redor me faz lembrar você. Eu queria ser forte, eu queria mesmo,. Todos os dias eu penso em desistir. Você disse que a vida poderia valer a pena, isso é tão ridículo. Você sabe, eu nunca estou pronto para perder as pessoas que eu amo.
Mas que droga, aonde é que você está? Eu procuro você em cada pessoa que eu encontro, mas elas nunca são tão boas quanto. Não o quanto você foi. Eu tive um acidente hoje. Desejei mil vezes que aquele carro tivesse tirado a minha vida. Gostaria de poder abrir os olhos e sentir suas mãos acariciando os meus cabelos. Você sempre foi boa com cafunés.
Ninguém irá me responder essas cartas, não é mesmo? O seu endereço pertence a outra pessoa agora, e obviamente ele jogará todas essas palavras no lixo. Talvez ela se de o trabalho de pelo menos as ler e chorar comigo, eu aceito. Por que pessoas boas são tiradas de nós tão cedo?
É outono, Maria. Outono nos lembra mudanças, nós adorávamos mudanças. Se lembra do dia no parque? Não, é claro que você não se lembra. Você estava internada, entra a vida e a morte, nos descaso pelos médicos. Meu mundo desabou quando eu entrei por aquela porta naquela sala e avistei a pessoa mais linda e maravilhosa do mundo naquela situação. O meu sentimento foi de arrancar tudo aquilo de você e te levar pra casa. Hoje eu vivo de talvez, Maria. Talvez eu vá viver um pouco hoje, talvez eu volte pra casa, talvez eu tome banho, talvez eu acabe com toda essa merda.
Eu sinto a sua falta, Maria.