only

466 72 99
                                    

Jihoon andava apressadamente pelos corredores da escola, sempre com Minghao e Mingyu ao seu lado. Já não sabia para onde estava a ir, só sabia que queria desaparecer ou enfiar-se num buraco.

Minghao tentava não rir muito alto, mas ver um duende de cabelo rosa todo irritado ao seu lado não era fácil.

- Não fiques assim Jihoon, ele só queria agradar-te.

- Agradar-me o meu cu!! Ele pendurou uma faixa rosa no muro da escola com o meu nome! Achas mesmo que isso é normal? - grita o que só faz o pobre chinês desmanchar-se em risos, sendo acompanhado por Mingyu que até agora se encontrava em silêncio.

- Dá-lhe uma chance Jihoon, há meses que ele tenta chamar-te a atenção. - reclama o mais alto dos três e o Lee cruza os braços e murmura emburrado.

- Até parece...

- Então deixa ver... Ele esteve um mês a mandar-te bilhetinhos com frases bonitas que eu morria se alguém me mandasse, cantou em frente à escola toda uma das tuas músicas favoritas, mandou o melhor amigo desenhar-te num quadro, agora colocou essa faixa lindíssima....

Enquanto Minghao enumerava tudo o que Soonyoung já tinha feito por Jihoon, o mesmo suspirava perdido em pensamentos.

Era verdade que Soonyoung já tinha arranjado várias maneiras de lhe chamar a atenção, mas nada disso cabia na cabeça do pequeno ser de cabelos tingidos.

Ele só queria que Kwon fosse um pouco mais normal, porque alguém fazer aquilo tudo por ele não era normal de todo.

- Aish, porque é que ele tem de ser tão maluco? - sussurra o que não deixa de ser percebido pelo mais alto.

- Mas não és tu que querias ser psiquiatra? É normal conviveres com pessoas malucas.

Jihoon tinha o sonho de ser psiquiatra e afirmava sempre que nenhuma pessoa com transtornos psicológicos era maluca. Para o mesmo malucos eram os violadores, os que matavam sem motivo e mesmo com motivos, os pedófilos e por aí adiante.

Mas Soonyoung... Jihoon nem tinha palavras para descrever o mesmo!

- Algo me diz que se o Jihoon tiver de conviver com pessoas como o Soonyoung todos os dias, ele entra logo para a reforma. - zoa Minghao e os dois mais altos voltam a rir.

- Eu nem sei porque é que ainda falo com vocês os dois!! - reclama e aperta as orelhas dos dois que começam a soltar gritinhos.

- Porque nos amas. - afirma Kim entre gritos baixos de dor.

- Tenho mais que fazer que vos aturar.

Lee vai até ao seu armário e apanha o bilhetinho que de lá caiu. Assim que o abre vê a letra atrapalhada que tanto conhecia.

"Oi Jihoon,
eu sei que provavelmente estás a pensar em rasgar este bilhete, mas antes por favor encontra-me no telhado no último intervalo. Prometo nunca mais te chatear para o resto da vida.
Kwon Soonyoung"

- Ming... - começa mas assim que vê Mingyu beijar o chinês mesmo ao seu lado, dá meia volta e sai do lugar.

Jihoon nunca iria perceber a relação daqueles dois, até porque sabia que Minghao namorava com Junhui - o melhor amigo de Soonyoung - e Mingyu andava atrás de um tal de Wonwoo. Mas mesmo com tudo isso aqueles dois idiotas não se largavam e até o próprio Junhui sabia e apoiava desde que fosse só com Kim.

Uma confusão demasiado grande para a cabeça do pequeno, que se preparava para ir ao telhado visto que já eram horas.

Ao chegar ao local combinado não viu absolutamente nada, nem um sinal do outro coreano. Já se preparava para ir embora até que ouviu a sua voz.

- Não esperava que viesses mesmo... - Jihoon vira-se e encontra o menino de cabelos vermelhos a olhar para si com um pequeno sorriso no rosto.

- Mas vim. A que devo a honra do bilhete azul no meu armário? - debocha e vão os dois até às grades que rodeavam o telhado da escola.

Ouve Soonyoung suspirar e apoia-se nos ferros pretos à sua frente.

- Já faz algum tempo que te conheço Jihoon... Ainda me lembro do dia em que te sentaste atrás de mim e passaste a aula toda a reclamar que não vias nada por seres demasiado baixo. Na hora pensei que eras uma pessoa mal humorada e que não gostavas de ninguém, mas com o tempo fui vendo como tratavas os teus amigos e até o teu irmão e foi através dessas pequenas coisas que o meu coração foi sendo cada vez mais aquecido por ti.

Lee ouvia tudo atentamente arregalando os olhos de vez em quando, mas nunca o interrompeu.

- Eu tentei de tudo para te chamar a atenção, mas tu nunca quiseste saber. Até cheguei a tentar convencer o Jun que falasse com o namorado para me ajudar, mas nada valeu a pena. Afastavas-te sempre que eu tentava dar um passo à frente e por isso é que me surpreendeu tanto teres vindo aqui. Mas diz-me Jihoon, eu sou assim tão má pessoa?

O mais novo arregalou os olhos na hora e ficou sem resposta. Não esperava uma atitude tão simples e sincera de Soonyoung e ver o sofrimento que lhe causara, partia-lhe o coração. Há umas semanas para trás tinha percebido que talvez tivesse sentimentos diferentes em relação ao mesmo, mas o orgulho impediu-o de fazer o que quer que seja.

- Tu não Soonyoung, mas eu sim. Tentava afastar-te porque sempre achei impossível alguém gostar do que seja em mim e ver-te a fazer isto tudo... não é fácil de digerir. És uma das melhores e mais bondosas pessoas que eu conheço Soonyoung e peço desculpa por tudo o que te fiz passar. Talvez devesse ter percebido mais cedo o que sinto em relação a ti, mas infelizmente não sou uma pessoa tão maravilhosa como pensas que sou.

Jihoon preparava-se para ir embora, mas o mais velho foi mais rápido e agarrou-lhe o braço. O mais baixo não teve tempo de reagir e logo sentiu os lábios de Soonyoung colados aos seus. Durante uns segundos pensou em simplesmente fugir, mas acabou por se entregar e finalmente percebeu que não importava o quão maluco Soonyoung era, ele estaria ali para todas as suas maluquices.

....

- Eles beijaram-se!! Ai meu santo Jongin, já tenho de preparar o casamento! - sussurrava Minghao escondido com Mingyu e Junhui que riam do amante/namorado.

- Cala-te Minghao!

Crazy Things !¡ soonhoon one-shot Onde histórias criam vida. Descubra agora