O CASAMENTO

30.6K 1.7K 1.4K
                                    

Um mês se passou voando e sim, hoje era o grande dia que eu iria de meu casamento. Iria subir ao altar com o homem que eu estava realmente apaixonada, esse mês que se passou só mostrou o quanto ele era o homem certo para mim, tudo estava fluindo perfeitamente, meu vestido era lindo, a decoração foi toda feita luxuosamente em grande estilo, tudo do bom e do melhor porque nós merecemos, nossos convidados eram mais de 200 pessoas, todos pessoas influentes de todo o país , meu pai organizou tudo na nossa casa de verão, lá era enorme, lindo e de frente para o mar.

Estava arrumada em meu quarto, esperando a chegada de meu pai, algumas madrinhas já tinham saído, e me deixaram só, frente ao espelho gostava do que via, fiquei imaginando qual seria a reação do meu noivo ao me ver. Escutei o barulho da porta abrindo e meu pai entrando com seu terno de linho, ele estava pronto para me levar até o altar onde meu lindo noivo me esperava ansiosamente.

— Você está linda Amália, do jeito que imaginaria que ficaria, uma verdadeira princesa! Não esqueça de fazê-lo muito feliz, nossos negócios agora estarão nas mãos do Filipo, e nossas famílias unidas nos farão os empresários mais importante de todo o país, sabe o quanto estamos crescendo financeiramente com esse acordo? Nossos nomes serão conhecidos por todos.

— Por favor papai, pelo menos hoje, finja que meu casamento não é por conta de negócios, e sim porque eu e Filipo nos amamos muito.

— Nunca me esquecerei disso Amália, e espero que você também não se esqueça, o futuro de nossos nomes estão nas mãos de vocês, é bom você ser uma ótima esposa e não contrariá-lo, não quero ouvir nenhuma reclamação sobre você está me ouvindo? Sua missão é fazê-lo feliz não importa o que custe.

Meu pai passou a mão sobre meu braço e começou a caminhar comigo, varias fotos estavam sendo tiradas simultaneamente, e com muitos sorrisos direcionados a mim fui conduzida até o altar.

Estava tudo tão lindo, a decoração, os convidados, o lugar, e é claro o meu futuro marido, a última vez que conversamos por telefone foi há dois dias, estava morrendo de saudade de vê-lo pessoalmente, ele estava num terno de linho puro, com um sorriso apaixonante. E ali, frente a todas aquelas pessoas, dissemos sim, ao nosso amor, foi a primeira vez que nos beijamos, senti que foi algo muito mágico.

Depois da festa, Filipo me chamou dizendo que era hora de irmos embora para nossa lua de mel.

Estava tão ansiosa quanto a isso, apesar da minha idade, nunca me relacionei sexualmente com homem algum, pensei que Davi seria meu primeiro, mas depois do que ele me fez, agradecia mentalmente por não avançarmos até chegar a esse ponto.

Troquei de roupa, me despedi de todos, e saímos em direção ao aeroporto, onde nosso avião nos esperava, estávamos indo para a Tailândia, onde ele havia reservado um hotel maravilhoso, seria a lua de mel dos sonhos, estava ansiosa e esperava fazer ali as melhores memórias de minha vida.

Entramos no nosso avião particular e partimos em direção ao nosso destino, me sentei ao lado do meu agora marido, ele me olhava sorrindo de canto, fechou os olhos e dormiu, fiquei por bastante tempo acordada, olhando a escuridão pela janela, imaginando como será de agora para frente.

Estava feliz que havia saído da casa de meus pais, seria bom ter minha própria vida agora sem ninguém mandar nela, e percebia-se que Filipo era um cavalheiro, talvez até me deixasse trabalhar na empresa de agora para frente, seria muito bom esfregar na cara de meu pai a minha capacidade, de tanto imaginar acabei pegando no sono.

Quando pousamos na Tailândia, um carro já nos esperava para nos levar ao hotel, Filipo estava bem quieto, passou o voo dormindo não disse sequer uma palavra depois que descemos do avião.

O Contrato Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora