Único

2.4K 283 58
                                    

Jeon Jungkook acordava cedo todos os dias, e ia trabalhar como sempre. A novidade da vez, era que um grupo de jovens veteranos iriam visitar a fábrica para ver como tudo funcionava lá dentro.

Tudo era quase que 100% controlado por máquinas, e quando Jung Hosoek viu isso, ele se encantou.

Hoseok sempre foi meio estranho. Ele tinha gostos estranhos. Açúcar era um deles.

Quando mais novo, o ruivo pedia para a mãe dele comprar açúcar de todos os tipos, e ela achava que era uma piada boba de criança, e quando ele cresceu... Bom, o vício de fazer piadas bobas então não parou.

- Nossa, que incrivel! - Hobi estava encantado, mas não sabia se estava mais em como o açúcar era produzido, ou no moreno que comandava as máquinas por ali.

Jungkook o percebeu com os olhinhos brilhando e riu. Ele não pensava que alguém poderia gostar tanto de açúcar assim.

- Você quer um saquinho? - Kook se aproximou, tirando do bolso três saquinhos de açúcar e o entregando.

- O-obrigado... - O ruivo estava nervoso, mas talvez pudesse ser por ter perdido a turma enquanto admirava a beleza de Jungkook controlando a máquina de açúcar.

- Jung Hosoek, vem logo! - Um menino baixinho de cabelos rosa, e uma bunda do tamanho de um planeta, o chamou rindo.

Aquele era Park Jimin, seu melhor amigo. E ele conhecia sobre seu incrível vício.

- Vai lá.- Kook sorriu e se dirigiu para voltar a operar sua máquina.

- Espera! - Hoseok o fez o olhar. - Qual seu nome?

- Jeon Jungkook. - O moreno deu uma piscadela e voltou a seu trabalho, enquanto Hobi voltava a sua turma.

- O que foi? Pegou crush pelo moço ali? - A voz debochada de Park Jimin fez o outro rir e assentir devar.

- O nome dele é Jeon Jungkook. - E aquele seria um nome o quão Jung Hosoek não pretendia esquecer.

Açucar • Hopekook Onde histórias criam vida. Descubra agora