A Chegada

7 2 1
                                    

➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️

Um certo dia na cidade de Nova York, Duas crianças brincavam na frente de sua casa.
Quando chega um caminhão de mudanças, Um homem branco, careca, 1,70 de altura aparentemente ter uns 34 anos, sai do caminhão e vai diretamente na casa da frente e dois jovens começam a descarregar o caminhão.

As Duas crianças correram para dentro da casa e gritaram.

-Papai papai a gente tem um novo vizinho.

Pai -Hmmm que bom.

O pai vai até a porta e fica observando.

Em quanto isso na televisão está passando uma reportagem sobre um homem que tinha assinado duas crianças, desapareceu e não deixou nem uma pista sobre o crime.

Repórter -Richard morava nessa casa, Os vizinho diziam que ele era meio estranho mas não vazia mal a ninguém, ele parecia ser uma boa pessoa.Ele atraiu as duas crianças para dentro da casa Ramón de 8 anos e Jany de 6 anos e lá aconteceu o crime, Richard usou uma faca e degolou as crianças e fugiu sem deixar rastros.

O Pai chama as crianças pra entrar.

Anoitece🌛

Já no quarto, As crianças começam conversam sobre o novo vizinho.

Fred -Será que ele tem filhos?

Dafne -Acho que sim.

Fred -Tomara que ele tenha uma filha.

Dafne -Porque você quer que ele tenha uma filha?

Fred -Por nada não, seria legal ter uma nova amiga.

Dafne -Rum sei, você não me engana não.

Fred -É sério rsrs.

Dafne -Vai tira o fedor do mijo menino.

Fred começa a rir.

Dafne -Boa Noite Fred.

Fred -Boa Noite Dafne.

Eles dormiram......

Contínua...

➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora