Partiram ao nascer do dia em direção a Muralha, trinta ao todo, e Brandon cavalgava com os outros, nervoso e excitado. Fora primeira vez que se considerará que ele tinha idade suficiente para ir com os outros a cavalo.
Quando falou o quanto estava ansioso para Emma, a irmã o olhou sem nenhuma emoção. Aos olhos de Brandon a irmã era linda. Emma apesar de ser baixa, era ágil e veloz para um garota de 12 anos, seus cabelos ruivos iam até sua cintura, e seus olhos azuis chamavam muita atencao, principalmente dos homens. Brandon e os irmão não gostavam nada disso.
Samantha tinha 15 anos, e Brandon a idolatrava, Sam nunca foi de seguir ordens, quando seus pais a proibiram de pintar o cabelo, no mesmo dia Sam voltou com o cabelo lilás, Sam era alta, mais ágil e veloz que Emma, na verdade Brandon nunca viu ninguém mais veloz que Sam. Ao contrário de Emma os olhos de Sam eram verdes. Samantha estava sempre de bom humor, era simpática e fácil de amar.
Brandon saiu de seus devaneios quando Noah o chamou.
- Uma moeda por seus pensamentos, Bran - disse Noah cavalgando para perto de seu irmão.
- Nossas irmãs são muito bonitas Noah.
- Por isso você tem que proteger elas Bran.
Noah vendo que seu irmão confuso completa:
- Elas chamam muita atenção Bran, olhe já é o quarto que tenta se aproximar de Sam.
Bran olhou para a irmã, a tempo de ver seu irmão Christian afastar o homem. Noah olhava orgulho para o irmão.
- Entende agora Bran? Não pode deixar nenhum homem chegar perto delas.
E com isso Noah cavalgou até o grupo, deixando Bran sozinho novamente.
Seu irmão Noah era novo apenas 16 anos, mas o corpo dizia outra coisa, Noah praticava vários esportes, fazendo seu corpo ficar forte para um garoto de 16. O cabelo ruivo de Noah era curto, os olhos verdes, mostravam o intenso brilho de seu irmão.
Christian estava com o comandante, ele sempre quis se juntar ao exercito e estava ansioso por isso.
Chegaram a sede de Minnesota ao entardecer, o corpo de Bran estava dolorido ao descer do cavalo. Seguiu seus irmão até a secretaria da sede. Emma e Bran não entraram na sala. Bran estava dormindo com a cabeça no colo de Emma quando a porta foi aberta. Christian saiu sendo seguido por Noah e Sam, ela parecia irritado.
- Bom tenho más e boas notícias, e Emma não quero ouvir reclamações. - disse Chris. - A boa notícia é que tem camas pra gente dormir, a ruim é que só a três disponíveis.
- Eu não vou dividir a cama com ninguém - agora era Emma quem estava irritada.
- Se não quiser pode dormir lá fora, você conhece as regras Emma, ou arranja uma cama ou dormi fora da sede. Lembra do seu amigo Emma? Robert? Ele dormiu fora uma noite, encontraram o corpo dele no rio Emma, quer ser a próxima?
Emma se lembrava, Robert foi o único amigo que teve. Seus pais foram mortos no tiroteio, e seu dinheiro era pouco. Não conseguiu pagar uma noite na sede. Emma ainda se lembrava dos gritos vindo de fora da sede, ninguém saiu para ajudar Robert, e quando se levantou para ir até Robert, Sam a impediu.
- Com que vou dividir? - disse Emma.
- Com a Sam, Noah vai dividir com Brandon.
- E você? - perguntou Emma.
- Christian nem cabe direito na cama Emma, como irá dividir com alguém.
Era verdade, seu irmão mau cabia na cama, Brandon já viu inúmeras vezes seu irmão se mexer na cama e cair, tinha pena dele, nunca dormía direito. Sempre tomava conta deles, tomando cuidado para não serem roubados ou se envolverem em brigas.
Enquanto seus irmão discutiam, Brandon caminhou para perto do rio que passava ao lado da sede.
Brandon estava atirando pedras no rio, quando houver um barulho na margem oposta do rio.
Era um corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão de Sobrevivência
Science FictionEm um mundo que foi destruído pela guerra, a sobrevivência nunca foi tão importante. O país nunca presenciou uma catástrofe tão forte. Uma catástrofe que mudou o mundo inteiro. No centro do conflito estão os Morgan, uma familia tão áspera quanto as...