Capítulo 1

353 73 626
                                    


- Kimberly, terra chamando... - diz um amigo meu tentando me despertar dos meus pensamentos.

- Oi, o que foi? - pergunto rapidamente.

- Tô te contando uma história e você está aí dormindo acordada.

- Não estava dormindo rs, ainda não!

Diferente de muitos adolescentes que eu conheço e convívio. Eu prefiro dormir do que sexo, bebidas, drogas, festas e até mesmo comida. Até porque eu posso fazer tudo isso, dormindo.
Eu dormo no ônibus, no carro, na escola, no rolê, se possível até nas boates. Dormir é muito maravilhoso cara.

Pego meu celular e abro Tinder.

Por favor não riam de mim, muita gente ria quando eu digo que tenho tinder, mas eu conheço mais pessoas interessadas por aqui, do que pessoalmente.

Olho meu perfil e penso em mudar minha foto.

Sou alta, tenho 1,76 de altura, minha pele é morena, meus cabelos castanhos claro, quase ficando loiros, até altura dos ombros, meu rosto tem algumas sardinhas e tenho um alargador número 10 em uma orelha só.

- Kimberly procurando boy no Tinder! - meu amigo conheça a gargalhar.

Vou apresentar esse amigo pra vocês, o nome dele é André. Ele é um negão bonitão viu, tem uns músculos bem definidos, seu pequenos cachos loiros, que quando puxa vai até o nariz, ele é do quase do meu tamanho, mais ainda sou um pouco maior.

- Não posso? - olho pro seus olhos séria.

- Claro que pode! - responde André mostrando seu lindo sorriso branco.

Deslizo a foto de boy bonito, abro a biografia dele e acho bem interessante.
André rapidamente dá um like na foto dele.

- Que merda! - olho com cara de raiva pra ele, que tá quase chorando de ri, quando o olho pro celular, acabo vendo que eu e esse boy acabamos dando match, um curtiu o outro.

- Ae tá vendo, já manda um oi migs!

- Eu não!

Eu achei o boy bonitinho não vou mentir, mas não tenho interesse, então não tem por que eu enviar mensagem pra ele né.

Despois de ficar mais alguns minutos conversando com André na praça, decido ir embora.

Quando chego em casa logo ligo a televisão pra assistir Lúcifer, que série maravilhosa.
Acho que eu e o personagem Lúcifer temos algumas coisas em comum, como por exemplo a sinceridade. Tem gente que fala que as vezes detesta a minha sinceridade, porém não posso fazer nada por elas.

Minha noite está bem entediante, fico no Tinder deslizando algumas fotos e lendo alguns perfis, tem alguns que me chamam muito a atenção.

Logo o boy que acabei dando match, me mandou uma mensagem.

"Que boneca tão linda."

Que mensagem ridícula nem vou responder.

Apago a mensagem dele e volto a deslizar fotos. Até que uma me chama atenção, que homem meu Deus!

Suas fotos eram em vários lugares lindos e exóticos.
Ele tem perfil bem do meu tipo e ainda somos do mesmo signo.

Olho mais fotos dele e cada vez fico mais impressionada.
Mas será que ele gostaria de mim? Do meu perfil?

Seus olhos castanhos mel me chamam muito atenção, sua pele bronzeada, suas tatuagens no ombro e no braço, sua barba nem tanto, mas o seu sorriso me derrete toda.

Reparo que na sua descrição tem o seu Instagram, rapidamente me conectei ao Instagram e seguir ele, mas sua conta é privada então vou esperar ele aceita minha solicitação.
Mas também curto ele no Tinder.

Saio do Tinder e vou procurar alguma música no play música, mas recebo uma notificação do Instagram na minha tela de notificação.
O que será meu Deus?

Quando olho, quase caio da cama.
O Boy aceitou minha solicitação e ainda me seguiu de volta aii meu Deus.
O nome dele meio que não combina muito com ele, ele se chama Charlie.
Ora, ora Charlie vem em mim delícia rsrs!

Acho que vou mandar um oi pra ele no direct, só pra saber qual é a dele.

Kimberlysantiango : Oi!

Despois de alguns minutos ele me respondeu e conversamos muito.

Já quero conhecer ele pessoalmente.

Próximo capítulo ainda essa semana.

Vote e comentem minhas flores, beijos.
😘💓😈

Close! Apenas uma distância.Onde histórias criam vida. Descubra agora