Capítulo 6

84 11 66
                                    

Eu não posso te roubar, não
Como você me roubou.
-The Pretty Reckless


Acordo com os raios do sol, entrando no meu quarto, pego o celular do meu lado da cama e vejo o relógio marcar 08:20 da manhã.

Ligo a internet e, vejo que tem uma mensagem do infeliz do Charlie. Eu sou uma pessoa muito vingativa, eu deveria fazer o que ele faz comigo, mas vou mostrar que sou diferente.

Charlie as 07:00: Kimberly larga de frescura e fala comigo.

Kimberly as 08:22: Bom dia!
Não defina tudo como frescura da minha parte. E, sim, eu estou bem!

Saio da conversa com Charlie e vejo que uma mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido: Olá Kimberly, aqui é o Isaque, salve meu número!
E ai tudo bem?


Demorou um pouco pra me lembrar quem é, principalmente por que estava sem foto e meio difícil eu lembrar das pessoas por nome.

Kimberly as 08:30: Já salvei!
Queria te agradecer novamente por ontem, muito obrigada mesmo. Já está tudo bem.

Eu acredito que esteja tudo bem, mas deste de quando eu acordei, até agora eu não conseguir não pensar no Charlie, tomei banho pensando nele, tomei café pensando nele, ajudei minha mãe pensando e agora estou deitada na cama pensando nele.

Ele me fez me apaixonar por ele, algo que não deveria ter acontecido, ele não besta, fez algo ruim comigo ontem, mas hoje é um novo dia e eu tenho que esquecer ele.

Estou usando um vestido bem básico cinza, estou lendo um livro de romance e acabo novamente me lembrando do Charlie.

Como ele pode ter um sorriso tão lindo? Eu babo só de lembrar do seu sorriso lindo.

Quando eu era criança, eu assistia várias novelas, principalmente as da globo (as melhores), eu vi as mulheres sofrendo por um cara que não prestava, enquanto tinha um cara bom que gostava delas. E eu dizia " Vou gostar de quem gostar de mim", hoje eu percebo que eu me enganei direitinho. O Isaque é o cara bom que quer ficar comigo, enquanto eu sou a mulher que gosta de um cara que não presta, nem preciso mencionar o cara que não presta.

Desço as escadas, me sento no sofá e ligo a TV. Coloco no canal Universal e começo a assistir a série Chicago PD.
Uma série muito boa.

Minha mãe faz pipoca pra nós duas e senta comigo pra assistir.

- Misericórdia! - Minha mãe diz fechando os olhos, quando ver o Sargento Voight atirar na cabeça de um cara.

Dou risada da reação da minha mãe.

- Já pode abrir os olhos! - digo quando muda de cena.

- Você não tem pesadelo quando assisti isso filha? - diz enchendo sua mão de pipoca.

- Não mãe! - digo sorrindo.

Ficamos em silêncio assistindo, chega em uma cena, em qual a detetive Erin e o Sargento Halstead, tão uns amasso no sofá.

Aaar que merda! Que inferno.

Vem na minha memória, o acontecimento de onde com o Charlie, aquele momento no sofá com ele, foi tãooooo, mas preciso esquecer.

- Kimberly tá surda? - diz minha mãe gritando e me despertando dos meus pensamentos.

- Não mãe, desculpe! Só estou pensando em uma coisa.

- Estou aqui te perguntando o nome dessa série várias vezes.

- Ah sim! Chicago P.D.!
Mãe vou subir por meu quarto tá? Lembrei que tenho uma atividade pra entregar amanhã! - digo subindo as escadas correndo.

Entro no meu quarto, ligo o meu celular, que eu deixei o dia todo desligado, ligo a internet e abro o whatsapp.
Tem uma nova mensagem do Charlie.

Charlie as 16:00 : Tá bom! Fiquei preocupado com você.
Boa tarde neném.

Kimberly as 16:10: Boa tarde! Tudo bem com você?
Não quero mais comentar sobre a noite anterior.

Charlie as 16:10 : Por que não? Não gostou?

Kimberly as 16:11: Quando estávamos dentro da sua casa tava ótimo, saímos você virou um moleque mimado e ridículo.
Você estragou a noite, quer dizer você sempre estraga tudo.

Ele poderia deixar um pouco de pensar só em si mesmo e se colocar no lugar dos outros também.
É isso que me deixa revoltada com ele.
Espero não ter pegado pesado, mas mesmo se peguei, ele não vai ligar, ele nunca se importa com nada.

Charlie as 16:12 : Tá bom!

Ele respondeu " Tá bom!", esse desgraçado nem pede desculpas e eu também não irei pedir eu não nada errado.

A noite chega e, estou fazendo algumas atividades da escola, mas ainda na minha mente a imagem do Charlie sempre aparece, ele me roubou pra ele de uma forma, em eu nunca fui roubada por ninguém, o meu coração quer ele, mas a minha razão quer distância, eu estou divida não sei quem ouvir, preciso dos meus amigos, mas hoje ainda é domingo, só vou ver meus amigos amanhã.

Eu não gosto de dormir cedo, principalmente dia de domingo, mas acho que todo que eu preciso é de uma boa noite de sono.
As 19:30 da noite, eu já estava dormindo tranquilamente.

           
                              ***

Às 07h da manhã, eu já estava tomando meu banho, relaxando meu corpo e minha alma.
Tive uma ótima noite de sono, que me fez ter acordado muito bem hoje.

Me visto rapidamente, como sempre no básico, coloco um short branco, uma camisa preta de manga longa e meu Vans preto. Deixo meu cabelo solto e passo um batom marrom.

Desço as escadas, vou pra cozinha e sento com minha mãe à mesa.

- Bom dia amor da vida!

- Filha você tá bem ? - pergunta minha mãe, colocando a mão na minha testa.

- Estou sim!

- Você carinhosa é um milagre, não quero que chova hoje! - diz tomando café.

- Talvez a lua esteja em câncer ou em touro Rsrs! - dou um sorriso.

Tomei meu café e fui para a faculdade.

Votou né flor? Preciso do voto de vocês pra me incentivar. Muito obrigada!
🙋🆙

Close! Apenas uma distância.Onde histórias criam vida. Descubra agora