Sophia
Eu e Esabelly fomos na açaiteria depois da aula...
Eu: Esabelly a gente precisa conversar.
Esabelly:O que foi Sophia vc está mim assustando.
Eu:Esabelly na real vc tem que para de Fica se fazendo de boba na Frente do Thomas ele vai acha que vc tá iludida. ele não gosta de vc é só te trata mal é melhor você cair na real!
Esabelly:Será? Mais eu não gooostoo muiito dele assim não ! Eu só acho ele lindo e o namorado dos sonhos! Ele é tão perfeito .
Eu:Veyy ele não te que pq vc é nerd e usa roupas assim.E ele pode até ser bonito mais não tem caráter do que adianta vc namora com um garoto que só tá com vc por causa da beleza!
Esabelly:É mais eu não vou mudar por ele.
Eu: Você não vai mudar por ele vc vai mudar por vc !
Esabelly:Como assim o que vc tá querendo dizer com isso?
Eu:Eu quero dizer que um dia vc vai para de usa esse óculos aí e essas roupas e vai sair cmg para as baladas vc vai ver! Nem que eu te obrigue,e quando eu te mudar vc vai mim agradeçer.
Esabelly:Olha lá quem tá ali Sophia!
Eu:Affs tava bom demais até nós ver elas,lá vem Affs.
Penellopy:oiii Queridinhas Quem diria em que vcs tariam aqui ne-Falou se afobando-
Summer:Entt amiga quem diria o Thomas ta vindo aii mais o Felliphe.
Penellopy: Perfeito.
Eu:affs!
Esabelly:O Thomas vai vim?-Falou se assustando-
Penellopy:Ow nerd filha da puta já falei que eu não quero aproximação de vc com o Thomas ele é só meu!
Eu:Ow vadia vc não tem o direito de chingar minha amiga assim!
Summer:Cala a boca Shopia sua ridícula.
Nós começamos a discutir até o Thomas e Felliphe chegarem.
Thomas:Ooow Garotas não briguem
Felliphe: não briga gente se matem logo kkkk
Penellopy:oi Thomas BB
Thomas:oi
Eu:Affs vamos inbora Esabelly.
Esabelly:Vamos Shopia Aqui ta uma bosta.
Summer:A suas ridículas não se esqueçam que a gente ainda tem aquela conversa neh.Vcs vão paga caro.
Eu: Nós não tem medo das ameaças de vcs principalmente as suas Penellopy.
Felliphe:Uiiii que meda(ele gosta muito dela mais fica fingindo que não gosta)
Fomos embora eu fui pra minha Casa e Esabelly foi pra dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta Que O Mundo Deu!
Teen FictionEssa história relata a Esabelly que é uma nerd que não liga muito pra beleza.Ao ir embora pra outro estado sua vida começou a mudar lá ela fez uma amizade muito boa da Sophia outra adolescente normal mais ,mais solta que adora uma balada.