Depois Do acontecimento de ontem nos desistimos procurar um novo abrigo.
Não sabíamos onde Ana Luiza estava nesse momento mais sabíamos que ela ia querer voltar pra se vingar.Paulo. V. :gente Agora que lembrei que tem um abrigo aqui por perto lá deve ter gente.
Duda:então vamos
Nos pegamos nossas coisas e metemos o pé daquele lugar.
Peguei minha irma no colo e Paulo. V. Pegou o outro Paulo e botou nas costas.
Nos andando, andamos, andamos até que finalmente chegamos ao local.
Tinha 3 homens armados lá no telhado eles apertaram um botão pra abrir o portão nos entramos e automaticamente quando nos entramos e ele fechou.???:ola finalmente chegarão mais sobreviventes ao nosso abrigo, venham, a não tem problema vocês garotas dividirem o quarto com esses meninos não ne?
Maria:não
??? :mais tem um problema aqui só tem cama de casal então vocês vão ter que dormi na mesma cama
Paulo. V. :não e um problema.
??? :ok já que fala senhor, venham.
Nos fomos pro quarto e lá tinha umas camas de casais.
Marcos :eu durmo com meu irmão
Nicolas:eu durmo com a irma da Duda
Paulo. V. :eu durmo com a Duda...
Que não disse nadaEle estava todo vermelho de vergonha e eu também.
Duda:ok
Estava anoitecendo nos fomos dormi.
03:00
Derrepente Paulo. V. Começou a me sacudir.
Eu só estava escutando tiro e Paulo falando pra eu acorda.Paulo. V. :Duda, Duda, acorda, por favor.
Até que ele me deu um beijo na bochecha.
Duda: e e e e e e e e...
Eu comecei a ficar muito vermelha.
Paulo. V. :finalmente você acordou, vem se esconde ta rolando algo lá fora.
Eu me escondi de baixo da cama junto com o Paulo.
Marcos :eu vou ver oque ta rolando lá fora.
Nicolas:vai rápido
Paulo. R. :toma cuidado
Ele foi e voltou rápida mente, e se escondeu debaixo da cama.
Bia:Oque ta acontecendo lá fora?
Marcos:os zumbis entraram aqui dentro.
Derrepente alguem tava batendo na porta quando fomos ver os zumbis entraram dentro do quarto
Paulo:*susurando* shiiii fica quieta e não respira alto e se acalma
Ai eu fiz sim com a cabeça.
Eles não estavam saindo dali até que eu tomei coragem e peguei minha arma e sai de baixo da cama e comecei a atirar neles, mais minhas balas estavam acabado, então paulo. V. Também saiu de baixo da cama e agente começou a atirar em todos os Zumbis então todo mundo saiu menos Bia e Paulo. R., nos acabamos com todos os zumbis.
Nos fomos pra onde estava os guardas e lá tinha muita munição, mais todos que estavam dentro do abrigo menso nós estavam mortos, minha irma começou a chorar.Bia:não e justo!
Duda:calma Bia
Bia:todos esses zumbis só estão fazendo nossa vida virar um inferno!
Duda:calma agente vai superar isso ta
Então eu abracei ela.
Nos saímos daquele lugar porque notando que não era seguro.
Nos saímos andando até acharmos outro abrigo.