"Só avalie o trabalho ao final do dia e com a tarefa cumprida."
(Elizabeth Barrett Browning)
29/12/2014 – 12:45PM – AICS's Headquarters
Há meia hora, Lola tentava entender o porquê do alvoroço geral quando ela citou o nome de Oliver como match para o sangue no carro. Ela sabia que a qualquer momento, quando percebessem que ela não estava alvoroçada do mesmo jeito, iriam começar a tirar sarro dela por não ser ligada no mundo pop ou sei lá o que.
- Você não faz ideia de quem seja, né? – Caine sussurrou do lado dela. A agente apenas negou e soltou um muxoxo. – Dica: é um empresário bem famoso. – Ela riu e sussurrou um: "obrigada" para ele.
Quando o alvoroço passou, Wolfe foi o primeiro a começar a perturbação.
- Você sabe quem é ele, Lola? – O sorriso maldoso pintava o rosto do agente.
- Eu sei que ele é empresário. – Falou rápido. – Famoso. – Todos riram. Como sempre, a agente não estava antenada no mundo pop e suas celebridades.
- Você é uma péssima mentirosa. – Calleigh apontou e a mocinha deu de ombros.
- Eu sei que ele é lindo. – Natalia disse com um sorriso safado.
- Se é. – Calleigh concordou e as duas começaram a cochichar olhando a foto do suspeito.
- Você está vendo isso, Eric? – Ryan sinalizou para Calleigh e Natalia.
- Eu estou, sim. – Se fingiu de bravo e a namorada jogou um beijinho para ele.
- É... Ele é bonito. – Lola comentou depois que chegou perto das amigas para observar a foto, juntando as sobrancelhas ao perceber que já tinha o visto, sim, em algum lugar.
- Bonito? Ele é lindo! – Calleigh se empolgou e fez o namorado gritar um: "ei".
- Tenho impressão de conhecer ele de algum lugar. – Lola comentou novamente.
- Deve ser da TV. – Natalia respondeu.
- Porque, tipo, ele é um empresário super famoso. – Wolfe implicou e ela riu.
- Voltando ao que importa, – Lola salientou. – Vou pedir para um dos oficiais entrar em contato com ele. Agora eu vou almoçar. – Fez o caminho para sair da sala, enquanto ouvia um coro de: "eu também" atrás dela.
12/29/2014 – 04:00PM – AICS's Headquarters
Rustamova estava sentada em sua sala particular, fazendo um total de nada, quando um agente bateu à porta para informar que o tal empresário havia chegado. A agente ajeitou as coisas que estavam sobre a mesa e pegou a pasta do caso.
Já na sala de interrogatório, reparou que o homem não parecia nem um pouco preocupado por estar ali... Os cotovelos estavam apoiados sobre a mesa e o celular soltava alguns sons indicando que ele estava mexendo no Facebook.
- O senhor é uma pessoa difícil de contatar, senhor Benedek. – Ela anunciou empurrando a porta de vidro.
No momento que ele olhou para ela, com um sorriso ladino nada bondoso, ela sentiu a boca secar se lembrando muito bem de onde conhecia ele. A passada de língua no lábio inferior que ele deu lhe olhando de cima a baixo indicava que ele também se lembrava dela.
- Sou um homem de negócios, senhorita...?
- Rustamova. – Respondeu. – Vejo que sim. Seu nome apareceu no caso antes do meio-dia e, só agora, o senhor está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AICS
RomanceQuando um assassino está a solta não é um bom sinal. Agora, quando suas vítimas são filhos das pessoas mais influentes da sociedade... O caos está feito. Lola Rustamova, agente do AICS (American Investigation Criminal System), sabe que tem seu assas...