PARTE 1

16 1 0
                                    



Era uma manhã bem chuvosa, Troy se levantou de sua cama e começou a se arrumar para ir ao colégio. Olhou para seus pôsteres de Star Wars na parede ao lado de sua escrivaninha e começou a pensar o quanto seria maneiro ainda preencher o quarto inteiro com eles. Sempre foi insistente com sua mania em ser fã da saga, apaixonado pelas galáxias e tudo que envolve o universo. Deixando esse pensamento de lado, desceu as escadas, e como estava atrasado só pegou uma maçã e deu um breve bom dia aos seus pais, Lisa e Jimmy Williams. 

Chegando em Bright High School, Troy já avistava seus amigos de longa data: Cora Lopez e Dylan Turner indo em direção á ele no pátio principal do colégio.

- E ai, capitão!

- Dylan, já disse que não precisa me chamar assim. – Troy acabava de ser anunciado capitão do time de lacrosse há uma semana, e pode se dizer que talvez ele realmente tenha levado os treinos á sério, mesmo sendo obrigado pelos pais á seguir essa carreira.

- Então. Não esqueça que hoje tem festa lá em casa, só vim te lembrar. E você deveria vir também, Cora. – Dylan sempre foi apaixonado por Cora desde os seus seis anos, o engraçado era que a linda menina loira dos olhos castanhos nunca percebeu, apesar do fato de Troy sempre estar tentando tocar no assunto para ver se Cora entendia de fato, o que estaria acontecendo.

- Não sei, marquei com minhas amigas na lanchonete StarShake, mas, talvez se você deixasse eu leva-las juntas comigo..... – Disse Cora com um tom bem aproveitador.

- CLARO, não precisa nem pedir. Aliás, seria uma ótima oportunidade para o nosso capitão aqui. Ou melhor, para o Troy. Desculpe, prometo que me acostumarei melhor.

Depois de vários segundos encarando Dylan, por ter lhe chamado assim, Troy soltou uma grande gargalhada. Bateu duas vezes nas costas do amigo e foi caminhando para finalmente um dia (talvez) não muito longo.

Depois de horas exaustivas na sala de aula, Troy se preparava no vestiário para o treinamento do time. O garoto se ajeitava o mais rápido possível, assim evitaria o temperamento forte do treinador Maycom. O que ele mais queria era Dylan ali, com certeza morreria de rir com as piadas do amigo, sempre o tranquilizavam. Era uma pena, porque Troy sabia o quanto era impossível ter o seu querido amigo neste momento. Dylan sempre era o mais festeiro e chegado nos planejamentos do colégio, por isso evitava muito estar nessa parte esportiva.

- Beleza, pessoal. Alguém pode me dizer por onde anda o Sr. Williams? Posso tirar o cargo que lhe dei na equipe rapidinho se ele não aparecer AGORA.

- Estou aqui, treinador. - Disse Troy, sem folego. Tinha corrido para alcançar a equipe toda no campo de treinamento e agora estava bem tenso.

- Ótimo Williams, seu primeiro dia como capitão e o senhor já está atrasado. Espero que não aconteça novamente, entendido?

Troy balançou a cabeça concordando com o treinador. Olhou para o lado e seus colegas de campo estavam rindo, principalmente Jackson, o qual zombava do mesmo o ensino médio todo. Ele odiava essa parte do dia, mas tinha que estar ali.

Através Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora