- Ele ainda não entrou em contato? - pergunta Namjoon nervoso, passando as mãos suadas na calça jeans.
Se eles está nervoso, confesso que estou dez vezes pior.
- Nada... Eu ligo e cai na caixa postal, ele deve estar pensando um monte de besteira, hyung!
- Calma, Jungkook-ah. - tenta me tranquilizar, apertando meus ombros, ao me encarar. - Eu falei com o PD Nim para termos ainda hoje, uma reunião com os advogados da Bighit. Ninguém vai sair prejudicado nessa história, apenas quem vazou informações sobre sua vida pessoal, então...
- São calúnias, Namjoon-hyung, porque não aconteceu nada, eu juro! Ela apenas uma amiga!
- Tudo bem, vamos resolver isso. - ele respira fundo e sorri sem mostrar os dentes, aquele que sobressai suas covinhas adoráveis e sai, me deixando sozinho no quarto.Eu já estou acostumado com o charme natural de cada um, assim como as manias e até o tipo de humor apenas pela forma de andar. Depois de seis anos compartilhando o mesmo sonho, posso afirmar que aquele sorriso de Namjoon era um sinal de que ele também não acreditava em mim.
- Droga...
Antes
- O que é mais cansativo para mim? - Jimin repetiu a pergunta e olhou para a câmera. - Jungkook não gostar de mim!
Ele riu e se curvou fazendo seus olhinhos se fecharem totalmente, enquanto Jin e Taehyung me olhavam receosos pois sabiam que as investidas do Park me deixavam desconfortáveis.
Então foi minha vez de olhar para câmera e apontar para o mesmo.
- Ele vai ficar cansado a vida inteira. - respondi rápido e dessa vez todos riram, inclusive o diretor.
[...]
- Já faz um tempo desde que gravamos juntos e eu queria muito isso. Por que eu gosto tanto de você? - perguntou, acariciando meus cabelos enquanto a live rolava.
Eu me contorci todo, me arrepiando com aquele gesto de carinho, sentindo até um frio diferente na boca do estômago. Então, de um modo geral, aquilo foi bem constrangedor.
- Ok, vamos começar...
- Estou enlouquecendo! - ele olhou para a câmera acoplada no computador e colocou as mãos na cabeça de um jeito dramático. - Gosto tanto de Jungkook...
Sim, eu era um garoto extremamente
tímido, mas Park Jimin era o oposto. Então, quando ele me metralhava com piadinhas e indiretas, eu não sabia muito bem como reagir.Aos 16 anos, eu já tinha uma certa pressão para mostrar meu talento e passar uma imagem para o público. Jimin fazia eu sentir coisas novas, peculiarmente estranhas em um modo geral. Ou seja, ele conseguia me tirar totalmente da área de conforto, então, a única maneira de me defender era recuando, me esquivando das suas constantes investidas.
Isso se arrastou por muito tempo, dois anos para ser exato. Então me acostumei com tudo aquilo, porque no fundo eu adorava ter aquele tipo de atenção, até que, de repente, o comportamento do mais velho começou a mudar.
- Por que você continua colocando o Jimin em sétimo lugar no ranking de beleza? O hyung é tão feio assim?
- Ele não é feio, ele é bonito. É apenas... - olhei para o Park e ele estalou a língua no céu da boca antes de limpar uma sujeira invisível na sua blusa. - É apenas aqui que eu falo essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Apenas Mais Uma Fanfic
FanfictionTrago o OTT mais querido das armys. Peguei fatos reais, sim. Queria mexer com os sentimentos das "jikookas". Então aproveitem para suspirar de amor, mas não levem isso como uma verdade absoluta, é apenas uma fanfic... ou será que não? 1° em #vidare...