{oneshot;; dream}

2.5K 362 184
                                    

ONESHOT ㅡ DREAM

Jaemin acordou mais uma noite com suas roupas encharcadas. Era normal que isso acontecesse quase sempre já que o garoto tinha pesadelos quase todas as noites. Seus olhos se abriram assustados e enquanto tentava enxergar algo no escuro do quarto ele respirava fundo. Ele se levantou devagar olhando para o relógio que marcava duas da manhã.

Ele se levantou indo tomar um ducha quente e trocou de pijama. Tudo isso sempre acontecia ao lado de seu colega de quarto, Lee Jeno. Nas primeiras noites o garoto achou estranho que o mais novo levantasse durante as madrugadas. Mas depois de entender o que acontecia ele aprendeu a ter paciência com Jaemin.

Seus olhos sempre seguiam o garoto com pena, Jeno sabia mais do que tudo que o garoto só queria ter uma boa noite de sono. E que os olhos profundos e vermelhos do garoto tinham um motivo.

Jaemin não conseguia dormir após ter seus pesadelos, ele sentia muito medo de fechar seus olhos novamente e aqueles malditos sonhos voltarem novamente.

ㅡ Jaemin. - Jeno chamou um pouco grogue por ter acabado de acordar. ㅡ Você quer tentar dormir comigo?

ㅡ Não precisa, eu já estou incomodando muito só te acordando. Se eu for dormir com você e não conseguir dormir vou dar mais trabalho. - Jaemin deu um série de desculpas.

ㅡ Que paranóico, anda logo e vem. - Jeno abriu sua coberta e chamou o garoto. ㅡ Se você se preocupar mais em dormir comigo do que nos pesadelos isso vai se tornar funcional, venha. - Jeno sorriu e o garoto concordou. ㅡ Eu posso dormir de costas para você não se preocupe.

ㅡ Tudo bem... - Jaemin se esgueirou para de baixo das cobertas de Jeno. Ele ficou de costas para o menino e apoiou sua cabeça na metade do travesseiro.

Era estranho e um pouco engraçado e tão apertado. Ele conseguia sentir as pernas de Jeno baterem contra as suas e também o seu cabelos negros contra os seus loiros. E conseguia sentir também todo o tronco quentinho do mais velho contra o seu.

Isso tinha livrado sua mente dos pesadelos e foi tão bom, Jaemin conseguiu dormir e acordou ao lado de Jeno. O garoto ainda dormia quando o Na se dispôs a levantar, seus olhinhos fechados e seus cabelos sobre os olhos faziam Jeno parecer literalmente um anjo enquanto dormia.

Jaemin apenas fez suas higienes pessoais se arrumando para ir a faculdade. Jeno acordou enquanto o menino terminava de vestir sua camisa. Seus olhos piscaram várias vezes tentando focar em algo e depois de bocejo longo, Jaemin disse algo.

ㅡ Obrigado, eu dormi bem rápido. - Jaemin agradeceu com um sorriso.

ㅡ Não se preocupe, você pode pedir minha ajuda sempre. - Jeno sorriu de volta se levantando e definitivamente não era costumeiro ele levantar da cama com um sorriso no rosto.

Os dois foram para a aula e se encontraram novamente no cômodo na parte da noite, todos os dias eram assim. Jaemin tinha se acostumado a invadir a cama do lado durante noites difíceis e as vezes chorava no peito de Jeno.

E a cada noite, Jeno compartilhava um carinho a mais com Jaemin. O jeito que eles se olhavam era diferente e seus toques eram suaves e gentis.

Tinham noites que Jeno passava um de seus braços pela cintura de Jaemin o trazendo para perto, o que sempre deixava as bochechas do garoto tão vermelhas quanto maçãs. E também tihham manhãs em que dois acordavam e se pegavam um olhando para o outro. Eles sempre sorriam nessas manhãs.

As olheiras de Jaemin tinham desaparecido e Jeno conseguiu perceber ainda melhor como toda a face do garoto era bonita.

Em uma das tardes Jaemin acabou por dormir sozinho no cômodo, o clima de chuva e a tempestade forte só contribuiu para que o garoto se enfiasse em cobertas, não era sempre que tinha pesadelos. Mesmo assim dormia sempre, quase todos os dias na cama de Jeno.

E naquela tarde, ele teve mais um deles. Por sorte Jeno chegou a tempo das aulas e pôde acolher o mais novo.

ㅡ O que aconteceu? - Jeno perguntou aflito, ver Jaemin chorando era horrível.

ㅡ Eles tiraram você de mim, e colocaram tão longe. Eles disseram que eu nunca mais poderia vê-lo porque eu sou horrível, eu sou uma pessoa horrível. - Jaemin tentou respirar fundo falhando suas incontáveis lágrimas continuaram a descer.

ㅡ Ei, eu estou aqui. Ninguém vai me tirar de você, hm? - Ele deixou um selar na testa do mais novo. ㅡ Vamos, vem se deitar comigo. - Ele puxou o garoto deitando os dois na cama. Jeno tinha seu braço envolto a Jaemin e seus lábios pregados nos fios de cabelo loiros. Ele apertava Jaemin enquanto garoto limpava as últimas lágrimas.

Assim que o feito Jaemin subiu um pouquinho no colchão trocando de posição, agora seu rosto estava de frente para o de Jeno, e os dois estavam encostados na cabeceira da cama.

ㅡ Você está se sentindo melhor? - Jeno perguntou e um trovão fez um barulho estrondoso nos céus assustando Jaemin. ㅡ Você é um bebê medroso.

ㅡ Ei, eu não sou. - Jaemin resmungou apertando a cintura do garoto ao seu lado um pouco mais e enfiando seu rosto no peito do garoto. ㅡ Obrigado por ser assim comigo.

ㅡ Ser de que jeito? - Jeno perguntou um pouco envergonhado.

ㅡ Se você não me abraçasse e me protegesse dessa forma, eu provavelmente não conseguiria dormir bem. - Jaemin respondeu. ㅡ Eu sinto que te devo sempre alguma coisa, você está sempre me ajudando.

ㅡ Eu também acho que você me deve algo. - Jeno sorriu e seus olhos fitaram os lábios do mais novo, quando percebeu ele ja tinha selado seus lábios em um beijo tão calmo. Era como se todos os trovões tivessem sumido, Jaemin retribuiu o beijo deixando Jeno um pouco mais feliz.

Quando o beijo parou eles se encararam por alguns segundos, as bochechas de ambos estavam tão vermelhas mas não conseguiam tirar um sorriso bobo do rosto.

ㅡ Esse é o primeiro. - Jeno sorriu.

ㅡ De quantos? - Jaemin perguntou.

ㅡ Não precisamos saber, se você aceitar namorar comigo nem mesmo vamos ter um limite. - Jeno sorriu. Jaemin apenas se inclinou beijando o garoto novamente ficando sob seu colo.

ㅡ Eu quero namorar você. - Jaemin sorriu recebendo vários beijinhos no rosto. ㅡ Então podemos terminar de contar por aqui.

ONESHOT ㅡ DREAM

dream { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora