why?

26 2 0
                                    

*flashback on*

Seu nariz começou a sangrar, e foi ai que percebi a grande burrada que havia feito. "Corra Manuel, corra."

Logo arrumo meu material as pressas enquanto o mesmo se recompunha, saio as pressas, correndo pelos corredores da escola. Sinto uma mão pesada em meus ombros já pressentindo que dali não conseguiria sair estável. "Olhe para mim, e repita!" assim me viro e engulo a seco, fecho os olhos.

"Não."

Seu soco é depositado em meu rosto, e faz com que em um segundo eu me encontrasse ao chão, sangrando. Chutes e murros foram a meu encontro com força total, já não sentia mais dores, e assim meu desafio era me manter acordado. Os gritos de ódio eram constantes, discursos de ódio ecoavam por todo o local, eles como "Mata ele!", "Aberração", "Você vai pro inferno viadinho!".

Porém na mesma hora, os coordenadores da escola chegam a tempo de separar a briga e evitar que algo ainda mais grave aconteça. Wesley é empurrado para longe e sou levado as pressas dali e direcionado a enfermaria, mas não resisto até lá e acabo desmaiando, logo a ambulancia chega e assim sou levado até o hospital mais proximo, com meu estado se agravando cada vez mais. Sou logo internado na UTI em estado grave, e assim entro em coma.

───── ❁ ─────


help me ❀ manu riosOnde histórias criam vida. Descubra agora