Esse é teu namorado?

68 5 0
                                    

      Chegamos na Inglaterra e caramba eu pensei que teria que ficar em um hotel mas meu pai veio me buscar, bom não exatamente ele mas sim um de seus mandantes, fomos na direção dele e infelizmente ele fingiu estar feliz sem ao menos saber quem sou, cheguei lá e meu pai não estava querendo deixar o Namjoon entrar:

        -  Deixa ele entrar, ele tá comigo!!!

        - Por que você veio com esse rapaz?

        -  Por que sim!

        -  Tio, por que esse homem não quer deixar a gente entrar!?

        -  Não sei, querida, mas tua mãe vai resolver!

       - Olha, oque tiver que tratar, trate agora eu entro aqui apenas se eles entrarem!

       -  Ok, deixa eles entrarem!

     Depois dessa confusão, meu pai deixou eles hospedados num quarto e eu ficaria lá conversando com eles por um tempo:

        -  Olha, eu estou doente e eu queria que você, assinasse que não queira as coisas do minha empresa, quero passar pro meu filho..

        -  Não, quero nada que venha de você! Pode dar toda tua falta pro seu filho que você manteve presente!

        -  Não venha meter o passado nisso!

        -  Vai  te a merda, nunca teve presente na minha vida e nem o Tio da tua neta você deixa entrar! Sabia que ela é filha da Irene sua filha morta?

        -  Há, Irene.....

        -  Pois é.... Se já tratou do que queria, me da os papeis e eu assino e amanha mesmo eu vou embora!

        -  Fica mais um pouco quero que você conheça seu irmão!

        -  Não, obrigado!

       -  Já, reservamos um hotel pro seu namorado e pra sua " filha"! - sorri sarcástico -

     Eu me levantei e dei um tapa na cara dele:

      -  Não, venha com joguinhos pra me irritar, eu posso ferrar com tua  vida e a do teu filho assinando que quero todos os bens, Até por que você não pode me dar o papel assim sem um advogado por perto!

      - Você , não faria isso comigo!

      -  Faria! E ficaria muito feliz em te ferrar!

     -  Pai, oque houve?

     -  Ho esperado filho aparece!

     -  Quem é você!?

     -  Sou sua irmã emprestada anta! 

  Ele parecia ter uns 27 anos e sem noção alguma do que estaria acontecendo!

     -  Bom, agora que o conheci, poderia me dar o dinheiro pros meus passa portes amanhã!

     -  Por que ela tá aqui? Oque tá acontecendo?

     -  Eu to aqui, por que o seu pai querido quer passar toda sua riqueza pra você! E como eu já sou rica não preciso disso, e vou assinar não querendo nada!

     -  Você é a Coraline, eu vi desenhos seus espalhados pela minha casa!

     -  Você, nem mora na mesma casa que eu morava com ele!

     -  Bom, não morava mas tinha vários quadros com desenhos muito bonitos!

     -  Legal, vou lá com a Katrina, Tchau!

Apenas uma fã de Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora