- Dok-ho, não faça isso por favor- gritava Min-Cha em desespero tentando salvar sua filha
- Cale a boca, ela não se lembrara de nada, é apenas uma criança- ele respondeu rindo e logo empurrou Min-Cha para fora.
×13 anos depois×
- Tae, olha aqui - Sook aparece com dois vestido na frente de Taehyung seu melhor amigo, que estava deitado em sua cama. - Com qual você acha que eu vou arrazar a noite? É meu aniversário de 18 anos eu tenho que estar linda- ela ri olhando para os vestidos
- Sook, aposto que você vai ficar linda em qualquer roupa que usar - Taehyung se senta e vê a cara brava que Sook estava fazendo, ele já a conhecia muito bem. - O Azul vai ficar mais bonito-
- Obrigada Tae, você é o melhor amigo do mundo - ela deposita um beijo na bochecha do garoto e volta para o closet.
Taehyung e Sook sempre foram amigos, desde que os dois eram muito novos, eles sempre se ajudavam e viviam um na casa do outro, mas para o garoto não era mais apenas uma amizade, ele gostava de Sook mas ela não percebia isso.
- Crianças, ja estão pontos? Querem que eu leve vocês?- Disse Min-Cha mãe de Sook ja entrando no quarto.
- Mãe, não somos mais crianças - Ela sai do closet fazendo o garoto e sua mãe ficarem de boca aberta.
- Você está... Linda- Disse Taehyung
- Obrigada - ela responde ficando corada - Mãe queremos que você nos leve sim- ela muda de assunto rapidamente, Sook nunca gosto de muita atenção.
×
×
×
×- Não bebam muito, e quando precisarem liguem - Min-Cha disse logo quando os deixou na frente da casa de Yoongi.
- Tchau- os dois responderam juntos fazendo-os rir
- Será que os meninos já estão ai? Vamos logo Tae - ela puxa o garoto para dentro da festa, eles passam por varias pessoas - já bebadas- algumas se beijando outra bebendo. -JIMINIE - Sook da um grito quando encontra o menor no meio da multidão.
- Você ta um arrazo, Yoongi vai adorar - eles riem fazendo Tae revirar os olhos e ir de encontro com os outros rapazes.
- Você não acha que esse vestido ta curto de mais mocinha?- Jin que era mais conhecido como a Mãe do grupo de pronunciou dando um beijo na bochecha da garota.
- Aish Jin- ela ri e comprimenta o resto do grupo. - Alguém sabe me dizer onde esta o Suga? -
- Ele estava no banheiro ja deve estar voltando-
- Ok, eu vou atrás dele - ela sorri e sai dali a procura do mais velho.
Ela continua andando no meio de varias pessoas até encontrar quem queria, sentado com uma bebida na mão, ela de aproxima e se senta em seu colo.
- Até que enfim te encontrei - ela ri baixinho e deposita um beijo doce nos lábios do maior.
- Parece que alguém está animadinha em.- ele coloca uma de suas mãos na nuca da garota e começa a dar alguns beijos em seu pescoço.
- Você nem imagina o quanto estava com saudades de você, eu precisava de você.- ela termina a frase fazendo com que ele sorria malicioso, ele se levanta com ela em seu colo, sobe algumas escada até chegar em um quarto, o garoto a joga na cama e tranca a porta, logo em seguida se deita por cima dela e volta a beijar seu pescoço.
Ela passa as mãos pelo cabelo escuro do garoto os puxando de leve, logo sente os beijos dele sendo parado e sua roupa sendo tirada de si, ele começa a fazer uma trilha de beijos por sua barriga e vai descendo cada vez mais, o prazer que ela estava sentindo antes muda para um enorme desconforto, ela quer isso mas ao mesmo tempo não quer.
- PARA - ela grita o assustando.
- Qua foi Sook, você provocou e agora quer parar? - ele coloca a mão em sua intimidade fazendo alguns movimentos.
- Eu disse pra parar Yoongi- ela o empurra ja com lágrimas nos olhos e se encolhe na cama agarrada nos lençóis.
- Eu acho que você está ficando maluca Sook.- ele coloca suas roupas e sai do quarto a deixando sozinha.
Taehyung ve como Yoongi desce as escadas bravo e sozinha então decide ir atrás se Sook, a encontrando encolhida em um canto do quarto só com suas roupas íntimas e chorando.
- Sook, oque aconteceu? Porque você está chorando? - ele vai até ela e a abraça.
- Eu não quero que você me veja assim Taehyung, sai porfavor. - ela diz em meio as lágrimas.
- Eu não vou te deixar sozinha, eu sempre cuidei de você e isso nunca vai mudar.-
×
×
×
×Olha quem voltoooou.
Eu juro que vou tentar não abandonar essa.
É minha primeira fic hetero então relevem hahaha
Flw..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me {Kth}
FanfictionKim Sook é uma garota que está comemorando seus dezoito anos em uma festa na casa de seu namorado, mas ela nem imagina que está festa ira fazê-la lembrar de coisas do passado, segredos que nunca foram revelados iram aparecer e só ela podera mudar i...