-Me desculpe pelo atraso. Está um transito horrivel na Av. Madison. - Digo, entrando no bar do Earl's e me sentando no banquinho ao lado de Erik, meu amigo da faculdade.
- E então, o que foi que eu perdi ?- perguntei ao Erik, mas ele não me respondeu, só fez um ligeiro movimento com a mão apontando para alguma coisa.
Foi então que eu percebi que o bar estava silencioso e que todos olhavam para a televisão.
Eu na minha euforia de chegar logo, porque já estava atrasada o suficiente nem percebi que o bar se encontrava silencioso para aquela hora da noite e quase todos olhavam para a grande tela de vidro pendurada na parede, a não ser um grupo de jovens doidos e bêbados no fundo do bar. Curiosa para saber do que se tratava tudo aquilo, começei a prestar atenção na reportagem também.
" Acaba de ser confirmado pelo o Departamento de policia de Cleverland o desaparecimento de mais uma universitária. Há suspeitas que esse caso esteja diretamente ligado ao desaparecimentos em séries que vêm ocorrendo desde a última semana. Com mais informações, Jed Yung ."
Então, a reportagem é passada para o tal Jed Yung, um asiático de olhos bem puxados e com uma boca muito larga para rosto. O repórter estava em frente ao que parecia a Central de Desaparecimentos de Cleverland, ao lado de um homem negro enorme , que ao meu ver parecia o Shaquill O'Neal só que sem o sorriso simpático.
" Boa noite a todos. A polícia acaba de declarar o desaparecimento de Lindsey Grogan, de 23 anos , universitária da Cleverland University que estava desaparecida desde ontem à noite. A polícia tem fortes suspeitas que os sequestros em série desde do último domingo sejam autoria do mesmo autor.
Ao todo, são seis mulheres sequestradas seguindo um padrão idêntico ao primeiro caso. Todas são universitárias de faculdades renomadas, bolsistas e com idade entre 22 e 25 anos.
O que confirma a teoria da polícia de que todos os casos estejam entrelaçados.
Ao meu lado, está Richard Tombstone, detetive da polícia federal que vem investigando os casos.
- Detetive Tombstone...o que a polícia tem a declarar neste momento sobre o andamento das investigações? E caso realmente haja um sequestrador a solta...o que será feito para prevenir que outras universitárias do país fiquem seguras ?"
" Boa noite Jed. Boa noite a todos que estão nos assistindo." O detetive parecia nervoso em frente as câmeras e principalmente muito cuidadoso com as palavras que iria falar em seguida.
" A policia de Cleveland está dando seu melhor para descobrir mais pistas sobre o caso, tudo o que se pode afirmar é que o caso da jovem Lindsay está estritamente ligado aos outros cinco sequestros que ocorreram na ultima semana em todo o país. A orientação no momento é que , jovens universitárias nesta faixa de idade entre 22 e 25 anos evitem andar sozinhas e que se possível permaneçam em grupo, e acompanhadas a todo momento ." - O detetive permanece com a expressão neutra. Mas de alguma forma eu sinto que ele provavelmente está escondendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo X
Mystery / ThrillerSete universitárias são sequestradas com o propósito de participar de um jogo sádico e cruel onde seus limites serão testados ao máximo.