APRESENTAÇÃO

156 5 0
                                    

Meu nome é Duny Eveley. Ja sofri muito na vida. Assim como qualquer outra pessoa, mas eu sinto que sofri um pouco mais. Você sabe como é horrível quando as pessoas escrevem seu nome errado? Teve um dia em que até fiquei deprimida, mas logo fiquei com raiva de mim mesma por ter ficado deprimida. Brigamos. Eu comigo mesma. Depois resolvi que deveria fazer coisa melhor da minha vida: ficar deitada. Se alguém me perguntasse, eu diria que tava esperando um milagre. Só que eu odeio atrasos e o milagre ja tava muito atrasado. Como eu ja sou adulta a algum tempo, vai ficando um pouco preocupante esperar por esse milagre que não acontece.

Eu to na casa dos 20 anos, e só entrei nessa casa porque a porta tava aberta. Eu to na casa dos 20 só que um pouco mais á frente de alguém que tenha 23. E, não eu não tenho 24, pois ja tive. Não gosto de falar da minha idade, mas tem outras coisas sobre mim que eu adoro contar, como o fato evidente de eu ser maravilhosa e bonita de rosto. Meu corpo? É a coisa mais linda que você vai ver nesse mundo, mesmo que eu ache que a coisa mais linda é a minha afilhada Shaft. (Observação: Eu não acho Shaft bonita e só botei isso aqui porque minha família pediu( ela é filha do meu irmão ( acaba sendo xodó da família, poi nunca tivemos cachorro ( Shaft é uma criança feia ( Só é branca, e a tendencia é a sociedade achar qualquer pessoa branca bonita ( mas o fato é que eu sou bonita independentemente de qualquer coisa ( mesmo que eu seja branca))))))))))

Saí de casa assim que fui abandonada no altar. Sim encontrei o amor da minha vida e, depois de términos e reconciliações, meu noivo ( Cooper, o nome do desgraçado ) brigou comigo um dia antes do casamento e, ADIVINHEM SÓ: o puto nem apareceu na cerimônia! Fiquei la abandonada, e olha que eu só tinha 18 anos! Depois de contemplar meu sofrimento ( afinal, toda estrela precisa de uma queda antes da ascensão)

Duny meu livro. Eu que escreviWhere stories live. Discover now