THAT DUNY GIRL ON THAT CHOCOTONE SHOW

215 4 2
                                    

Já está um pouco claro que eu vou ficar rica e famosa mundialmente antes dos 30, né? To empenhada mesmo. Sempre falo sério e não brinco em serviço... Até porque, quando brinquei, uma pessoa terminou atingida na pelve e ela se chamava Shirley.

Aparentemente ter formação em uma área e querer trabalhar em outra é a coisa maia sem sentido do mundo. Mas sei que não to sozinha porque vejo que esse é a coisa problema de qualquer jovem da minha idade. ( Se você fizer piadinha com o fato de eu não ser mais tão jovem assim, vai acordar sem sinais de vida. )

O maximo que eu consegui com meu currículo foi trabalhar divulgando a pensão da tia ruiva para os moradores de Sun Town, o que não deu muito certo. A Honey, quando me dispensou dessa função, disse que eu não fazia nada e que eu tava divulgando mais a mim mesma do que a pensão.

Bom, pelo menos foi ótimo marketing pra minha página no Facebook, que ja tem 380 curtidas! Mas eu odeio o numero 380, acho muito pouco. Inclusive, acho um absurdo! Talvez eu goste de 380 quando for multiplicado por nove, o que dá 2.500, sendo que eu não parei para fazer a conta, então talvez não esteja certa! Ah, e nem tente começar a contar nos dedos. O importante não é a quantidade de curtidas, é a quantidade d e dinheiro que eu receber, e nesse momento eu não to recebendo nada além de videos de 2008 enviados pela minha avó no grupo virtual da família. Parece que tem algum problema viral que atinge pessoas com certa idade, ou muita idade, que faz elas mandarem vídeos hiper sem graça ou que todo mundo já viu mais de mil vezes. Em dois anos eu prevejo minha avó descobrindo a Ines Brasil.

Oportunidade é uma palavra maravilhosa, e é tudo que eu pretendo ter. Também gostaria de ter um relógio Rolex, mas só pra causar, porque eu demoro mais de dez segundos pra fazer a relação dos ponteiros com hora e minto. Sabe-se lá porque um relógio custa tanto dinheiro! E por que diabo eu tenho tanta vontade de ter um se eu nem gosto de horas?! Hora, tempo, minuto, esse cacete me irrita porque o tempo está passando e desse jeito vou precisar botar botox. Graças a Deus uso franjinha, porque senão... Na verdade eu nem lembro por que eu to falando isso. Não tem nada a ver com o que eu vou contar pra você.

* * *

Não demorou muito tempo pra que eu começasse a ter oportunidades de aparecer. Eu amo aparecer e já fiz coisas absurdas só pra ser o centro das atenções. Mas pela primeira vez tinha surgido surgido algo que valia a pena: ser assistente de palco da Chocotone.

O chocotone show é um dos dos programas mais assistidos da TV, e olha que a chocotne vai fazer 44 anos... Mas você não diz que ela tem a idade que tem. Eu mesma acho que ela deve ter 43 ou 44 mesmo.

Um dia recebi uma carta que dizia " conta de luz". Fiquei chocada, mas deixei passar, pois já tinha recebido coisa parecida outras vezes. Logo embaixo, tinha uma carta do meu amigo Figueiros. Na época da escola, ele era apaixonado por mim, mas eu nunca quis nada. Figueiros comia aquele biscoito fofura e ficava mexendo no meu cabelo com a mão cheia de gordura... Imundo! Espero que ele engasgue com aquela porra! Se é que ele ainda come aquilo...

Figueiros virou produtor do programa da chocotone e mandou aquela carta pra me chamar pra uma entrevista, pois o trabalho era só vestir um biquíni e sorrir, e ja faço isso sem ser paga. Aceitei porque eu queria oportunidades e com certeza ia me dar bem. Afinal, sou formada, mesmo que não em assistência de palco. Eu tenho muitos conhecimentos acadêmicos que podem ser um diferencial... Meu cu! Na verdade, não meu cu mesmo, mas a expressão, porque eu tava totalmente enganada.
Foram mais de quatro horas sentada esperandoa entrevista. Eram só 94 garotas querendo as quatro vagas disponíveis pra não fazer nada de mais... Quem vai querer passar por isso só pra ganhar dinheiro sendo bonita? Eu, obviamente, e outras 94 pessoas, pelo visto. Por fim me chamaram e, por incrível que pareça, mesmo formada, foi a primeira entrevista de emprego da minha vida. Duny, você finamente vai sair da vida de bicos e ter carteira assinada, trabalhando com o que gosta. (Eu acho o programa da chocotone muito ruim, odeio, mas vou continuar botando na minha cabeça que é bom, que eu gosto e que é um sonho).
Ao entrar na sala da entrevista, me deparei com uma cena horrível: Figueiros tava com a mesma cara de antes, e adivinhem só? Nada, era só isso mesmo. Eu me vesti para uma entrevista, mas não de emprego. Eu tava vestida pra dar uma entrevista pra TV! Se eu fosse outra pessoa, ia me pedir meu número , mas eu não ia me dar porque sou difícil.
- Sente-se , por favor- disse Figueiros, que surpreendentemente não estava comendo fofura.
Mas era o Figueiros, Então, como eu ja conhecia ele, fiquei bem a vontade.
- Bom dia, quer dizer, Boa noite! Demorou pra cacete essa merda aqui.
-Olá, Duny! Como percebestes, tivestes muitas garotas aqui hoje-Boa.
Por que essa porra desse marsupial tá falando em vós comigo? Será que ele tá querendo me testar achando que eu sou burra? Realmente não sei, mas de tem uma coisa que sei é que sou foda e vou em vós também.
- Percebiste, como-vós vais-vos? Ainda comestes muito fofura-vos?
-Por que falates dessa forma-vos? - respondeu Figueiros.
Na verdade nunca entendi por que a gente tem que conjugar na pessoa vós na época da escola. Nem sei ppr que criaram essa merda! Se eu tivesse que acusar alguém, ia dizer que tenho certeza que foi meu irmão Ricky. Ele fica o dia inteiro fazendo absolutamente nada e brisando. E, por mais que eu também quisesse ficar sem fazer Nada, ele é exatangente o tipo de pessoa que ia criar a conjugação dos verbos em vós.
- Querido, eu tava falando normal.
Inclusive , eu falo Portugues fluente com algumas atualizações e fiz dois meses de fisk.
Figueiros me lançou um olhar crítico antes de dizer :" Que ótimo ". Sabe quando você chega a um lugar 3 passa a contestar sua existência e a se perguntar o que você tá fazendo la? Eu não sei, porque isso nunca aconteceu comigo, mas realmente penso que eu deveria ser a apresentadora e não assistente.
- No que você esta pensando? - pergu foi Figueiros.
- Pensando em como vai ser legal você me transformar em uma assistente de palco do chocotone show- respondi rapidamente
Passei muitos minuto descarregando toda a minha carga intelectual, até porque eu não sabia se as candidatas que apareceram antes de mim-vos, éreis melhores que vós. Desculpa, força do habito-vos.
Eu falando por mim, Duny, acho que nao ia fazer diferença se eu era formada marketing, tinha dois meses de fisk e eu m certificado de canto. Eu falei muita coisa e Figeuiros não parava de olhar pro meu peito. O que é bonito e pra se olhar, mas eu não tava tão contente com aquilo . No final das contas, eu era igual a todo mundo é ia levar o cargo quem tivesse o seio maior...
Meu peito é enorme e ja me salvou em muitas situaçoes. Uma vizinha avó esta foi c9m caroço de melancia, e eu fiquei com medo de ela tossir em mim. "Ah , mas , Duny, você deixou sua avó la leram o engasgada? Mas é óbvio! Eu morro de nojo de tosse. Então sai correndo e qua do hotel o pé na rua desmaiei. Não sei dizer exatamente como meu seio me salvou nessa situação e nem sei por que me lembro disso agora, mas vamos pular pra parte em que fui aprovada na entrevista e pela primeira vez ia aparecer na TV.
Fui aprovada na entrevista e pela primeira vez vou aparece na TV.
As assistentes de palco do programa estão pra dançar, levar o microfone pra algo da plateia falar é fazer caretas pra câmera. Achei ótimo. Não tinha muito trabalho e não envolvia sair no sol quente. Porém, o salário era só 980 reais por hora , sendo que eram só 30 min. Pelo menos eram quatro programa por mês, e isso dava um total de 1.900 reais.

Duny meu livro. Eu que escreviWhere stories live. Discover now