Ed
All my Life Ed Sheeran
Treis anos se passarao.... muitas coisas mudarao, mais as palavras duras de Ana ainda povoa meu pesamento, as palavras ditas por ela continuao a sobrar como o vento frio que vem da janela do meu quarto que estar meio nublado alias os dias em Londres estao assim amanhecem nublados e cinzas e e assim que estar meu coracao deste aquele dia. Claro eu nao tenho que reclamar Tenho feito muitos shows Meus Cds tem vendido milhoes, Acabei de fazer uma serie de 5 Shows em Wembley e foi um sucesso e e claro estou com a Talyor. Caralhooo eu estou com a mulher que foi a causa do fim do meu relacionamento com a Ana e pra completar e eu estou noivo dela.Tudo aconteceu muito rapido.Sair da casa de Ana pedir pro Kevin me levar de novo pra festa, naquele momento nao pensava em mais nada. Foda -se Stur Fans Imprensa O Caralho.... A unica coisa que eu queria era encher a cara e esquecer as palavras duras ditas por aquela que eu julgava amar;Kevin voce ta liberado por hoje pode ir pra sua casa disse pra ele ficou espantado e nao queria me deixar sozinho; Kevin voce tem sua esposa que por sinal estar gravida nao se precupa comigo vou voltar num taxi disse isso a ele que acabou seguindo seu caminho. Tomei todas naquela maldita noite e nem lembro quando e como cheguei em casa, so percebi isso no dia seguinte quando Stur veio a minha casa me xingar de tudo que e nome. Tirarao fotos minhas completamente embrigado e sendo segurado pelo seguranca da Boate; VOCE ESTAVA COMPLETAMENTE BEBADO VOCE NAO TEM VERGONHA E O PIOR QUE EU TENHO QUE LIMPAR AS CARGADAS QUE VOCE FAZ.... EU TENHO TODO O TRABALHO AI VOCE BRIGA COM A NAMORADA AI VAI FAZER O QUE ? ENCHER A CARA AI E CLARO QUE OS PAPARAZIS DO THE SUN VAO ESTAR LA PORRA !!! , Stur programou uma coletiva de imprensa onde eu pude dar explicacoes soube o acontecido. Disse que estava num evento particular com amigos e acabei bebendo alem da conta e nao falei nada soube Ana e nem soube a Taylor que naquela altura do campeonato nao queria nem conversa. Fiz todos os Shows da Turner do Mutipliy e so apos isso resolvi dar um tempo de tudo. cancelei todas as minhas contas nas redes sociais e resolvi dar uma descansada no execesso da tecnologia. Resolvi viajar conhecer outros lugares e outras culturas e tambem ter outras influencias. Passei meses na Africa e tambem em Barcelona na Espanha. Voltei pra Londres com mil ideias e resolvi colocar cara no trabalho e foi dai que saiu a ideia do novo cd Divide. Resolvi me refugiar em Suffok e fui pra casa de praia onde compus as musicas do novo CD. voltei pra Londres e me reencontrei com Talyor que apos uma conversa franca resolvemos retornar a nossa amizade e pra selar a volta eu fiz uma cancao chamada Everthing has Change (Tudo Mudou) onde gravamos o clip e tudo. Nao demorou muito os tablodes Ingleses resolverao publicar fotos nossas juntos e sempre dando razao de que havia algo mais entre nos e claro tanto eu quanto ela desmitiamos as declaracoes tanto entre a imprensa quanto aos nossos fans que a essa altura queria muito que nos ficassemos juntos. Ate que numa noite fria em Londres eu nao sei o que aconteceu comigo eu a beijei e eu acho que nem a propria Talyor estava esperando por isso imagine eu. Claro pedir desculpas e tudo, depois ela disse me amar isso ha muito tempo claro fiquei surpreendido e nao tive como dizer nao. Comecamos a namorar no comeco de 2017 isso foi uma surpresa pra muitos e ate pra mim mesmo. Nossos fans claro estavao felizes enfim... Todos Felizes menos eu ... eu gosto da Talyor mais como amiga porque amor mesmo e a Ana, eu sei o que voces vao dizer que eu sou um sacana um tremendo dum FDP porque eu nao tenho dessencia de terminar com ela mais se termino com a Talyor e vou atras da Ana e eu chego la e a encontro com alguem e ai? Eu sei que ela nao tem ninguem mais mesmo se fosse nao seria certo nao com a Talyor ela ia sofrer demais se e foi por isso que no final do ano passado eu a pedir em casamento e foi na casa dos meus pais em Halifax e claro ela ficou feliz,todos ficarao felizes menos eu Ninguem veio me questionar e isso e muito bom. Nunca mais a vi e ate quero encontrar la so pra dizer que ela foi e e sempre a Unica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surbun Ed Sheeran Livro 2
FanfictionApos Treis Anos Ed e Ana Resolverao cada um seguir seu caminho, Edward continua fazendo sucesso no mundo todo fazendo muitos shows o tempo todo e seus cds vendendo muito.Hoje ele estar noivo de Talyor Swift sua amiga mais apesar do compromissio ele...