Dois meses
- porque voce nao me contou? Perguntou o Ed pra ela
Ana;E voce ia acreditar ? Ed ai estar o teu problema voce acredita demais nas pessoas acredita tanto que era ate capaz de voce dizer na minha cara que eu estou com ciumes! O Cantor e compositor Britanico se levantou do Sofa e foi ate a janela Observar o ceu azul da Capital Maranhese e a Jornalista foi atras dele. - pra mim e dificil de acreditar logo a Talyor porra ! Ela foi a primeira pessoa que fiz amizade no meioda musica como ela teve a corajem de fazer isso com voce ??? Isso e tao desumano tao... Cruel... falou ele deixando as lagrimas cairem no seu rosto, o abracou ali mesmo na varanda e os dois chorarao muito. O delegado Robert conseguiu pegar Cristian que estava no Brasil e ia participar da festa de Peao em Barretos Como Peao convidado. No primeiro momento ele nao falou nada ate porque nao queria entregar a ex patroa ainda tinha esperanca de ter um advogado; Nao se precupe eu vou arranjar um advogado pra voce. O tempo foi passando e nada do advogado aparecer e o Cawboy acabou entregando a Cantora Americana. Do dia pra noite Talyor Swirt saiu das paginas de Cultura para as paginas policiais. Seus fans parentes e amigos nso estavao acreditando naquilo pra eles tudo aquilo era invencao da midia. Seus CDs em uma semana despancou nas vendas e Seus Shows quase nao dava mais ninguem. Seu Empresario passou a vender alguns imoveis e tambem teve que demetir alguns funcionarios; Talyor voce tem que se entregar a policia afinal todas as evidencias estao soube voce. Ela deste que descobriu tudo passou a ficar trancada no quarto figindo uma depressao mais na verdade ela estava planejando a sua fuga; Eles pensao que vao me pegar se lascao eu vou fugir vou ficar um ano fora e depois eu venho pra ca e ai sim vou fazer minha viganca comecando por aquele FDP que me entregoue depois vai ser o Ed e Aquela Vaca eles vao se arrepender do dia que nascerao. Uma semana depois Talyor se levantou no meio da noite pegou uma mochila e jogou no campo e apos ter descido da janela do quarto foi correndo ate o carro que conseguiu abrir a porta e foi logo entrando e dirigindo. Dia Seguinte a policia que ia pegar ela na marra descobriu a fuga; Merda!!! Disse o delegado que ligou pro Ed contando o acontecido; Robert eu sei que e seu trabalho mais eu quero essa mulher na cadeia Custe o que Custar ! Disse.
Robert: Pode deixar Ed nos vamos pegar la .disse.. Agora vai comecar uma corrida contra o tempo pegar a Talyor etudo ou nada so tempo vai dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surbun Ed Sheeran Livro 2
FanfictionApos Treis Anos Ed e Ana Resolverao cada um seguir seu caminho, Edward continua fazendo sucesso no mundo todo fazendo muitos shows o tempo todo e seus cds vendendo muito.Hoje ele estar noivo de Talyor Swift sua amiga mais apesar do compromissio ele...