Definitivamente, a pior aula
Educação física, na minha opinião, a pior aula. Nunca fui boa com esportes, sempre me dei muito mal nesse quesito. Eu sempre fui aquela aluna que fica como última opção, ou que era um tipo de imã pra bola. Eu sempre era acertada pela bola. De uma coisa pode ter certeza, não importa em qual lugar da quadra eu esteja, a bola sempre me alcançará e acertará em cheio o meu rosto.
E aquele uniforme.
Pra que um uniforme daquele?
Uma blusa justa branca e um short curto azul. Não era necessário um uniforme daquele, ou era?
- _____? - me chamou enquanto estalava os dedos em frente ao meu rosto.
- O-oi, to aqui - virei-me para o lado da minha melhor amiga. Vulgo Minah.
- Você estava viajando....de novo - revirou os olhos.
- Ei. Não estava não - exclamei "indignada".
- Ta, ta. Olha ali quem chegou. - apontou. Olhei para o lugar que ela apontava.
Ele estava ali
Kim Taehyung
Seria errado se eu sentisse atração pelo meu professor de educação física, sete anos mais velho?
Ele estava parado no canto da quadra com uma bola embaixo do braço e seu tradicional apito pendurado em seu pescoço.
- Cuidado pra não babar. - falou Minah rindo. A olhei semicerrando os olhos.
- Eu não estou babando, maluca. - cruzei os braços fazendo um bico.
- Aham. - Minah semicerrou os olhos. - Você estava babando no bonitão ali - riu.
- Mais admite, é um baita bonitão ele. - ri.
- Bom dia turma. - Cumprimentou se aproximou da arquibancada onde estava todos os alunos.
- Professor...
- Ah não..- revirei os olhos.
- Diga Eunjung - falou enquanto escrevia em sua prancheta.
- Você tem namorada? - ele a fitou.
- É senhor. Sou seu professor não seu amigo. - todos riram. - E não, não tenho. - aquilo me fez explodir de felicidade por dentro.
- Será que vamos ficar no mesmo time? - Minah sussurrou.
- Eu não quero jogar - a olhei.
- Ya, porque não?
- Você sabe que eu não gosto. Alias, não quero ouvir piadinhas desnecessárias hoje. - revirei os olhos lembrando das piadinhas em relação ao meu corpo.
- Então tá. - deu de ombros.
- Hoje jogaremos vôlei. As meninas começaram e depois os meninos. - ditou voltando a se concentrar em sua prancheta. O que tanto ele escreve naquela maldita prancheta?
As meninas começaram a se levantar indo até o vestiário pra trocar de roupa. Eu nem ao menos tinha percebido que ela estavam saindo.
- Não irá se trocar, senhorita _____? - levantei meu olhar, vendo o professor ainda concentrado em sua prancheta.
- Não irei jogar professor - ele levantou a cabeça me fitando, arqueando uma sombrancelha em seguida.
- Porque não senhorita?
- Porque não gosto de educação física - dei de ombros olhando pra qualquer canto.
- Vá se trocar - ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor - capítulo único.
FanfictionÉ tão bom sentir atração pelo professor de Educação física - matéria que eu particularmente não gosto. Ainda tenho esperança de me relacionar com ele, mesme ele tenho 27 e eu 17.