Prologo

393 8 1
                                    

Pov Melanie Lancaster

Acordei com uma fresta de luz em meu rosto, maldita hora que não fechei a cortina.

Levantei e fiz minhas higienes. O dia estava lindo, como eu amo o verão! Meu celular apitou, peguei o mesmo e vi que havia uma mensagem de Julie " Oi, te acordei? Só mandei para você lembrar de mim. " Ri. Julie era minha amiga desde do primeiro ano no colégio, e é até hoje! Nos formamos na escola (devo dizer que já estou cursando o segundo ano da faculdade, porém tive que trancar a matrícula), mas continuamos amigas. Agora ela está namorando e está louca para me apresentar esse tal príncipe encantado que tanto está apaixonada. Já fiquei de vela em muitos encontros que ela me obrigava a ir com outros namorados.

Pov Justin Drew Bieber

Me encontro contando o dinheiro do roubo de anteontem. Era muito dinheiro, fora as barras de ouro. Ser criminoso tem suas vantagens, você se torna rico, poderoso, invejado, mas quando se entra no crime, não tem como sair, a não ser que você morra.

Enfim. Eu, Ryan, Chaz e Chris são os integrantes da 'Crew', nossa gangue. Tenho uma namorada chamada Julie, mas ela nem sonha que eu sou da máfia. Afinal, ela só é mais uma na minha lista, Justin Bieber não é de ninguém, Justin Bieber é de todas.

O Namorado Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora