Já faz algumas semanas que estou nesse outro "mundo", conheci muitas coisas e aprendi também.
Conheci pessoas maravilhosas aqui também, como o Valkyon.
Tinks não estava brincando quando disse que ele quase não falava muito, foi uma luta para fazer amizade com ele.
Também conheci melhor o Alisson, ele é muito galanteador, e safado também.
Não fiz tanta questão de fazer amizade com ele, talvez isso pode tê-lo incomodado um pouco.
Conheci também a Sana, ela é muito radiante e bonita também.
Tinks me contou que Sana e Alisson tiveram um caso a anos, mas eles não oficializaram.
Conheci melhor a Miiko, ela não é muito amigável, apenas quando quer.
Eu também conheci os gêmeos Valentes.
Na verdade não os conheço tão bem assim, só tive a oportunidade de vê-los duas vezes durante essas semanas.
A única coisa que sei, é que um é oposto do outro.
Um dos gêmeos é mais fácil de lidar, enquanto o outro é mais fechado.
Enquanto um é super vaidoso e super organizado.
O outro é mais "dane-se a vida".Nesse exato momento estou tentando convencer Miiko que eu posso sim entrar em uma guarda, Miiko acha que uma humana não pode entrar em nenhuma guarda.
- Aislin! Eu já disse um milhão de vezes que não há protocolo para casos como esse, a última vez que uma humana chegou aqui, teve que virar um de nós.
Me espanto um pouco, estou aqui a algumas semanas, e ninguém me falou dessa possibilidade.
- A onde fala sobre isso?
- Nos livros da biblioteca.
- Aqui tem biblioteca ??
Ela concorda com a cabeça e pega um espelho que teleporta.
Chegamos na biblioteca assim que Miiko tocou no espelho.
A biblioteca era cheia de livros e era gigante, várias fadas organizavam os livros, e as outras apenas liam.- O livro que conta a história dessa mulher está na parte de lendas.
- Essa mulher foi importante para esse mundo?
- Não só importante, mas ela salvou o nosso mundo.
Miiko faz um movimento com as mãos e o livro chega em sua mão.
- Aqui está.-Ela me entrega o livro e logo depois da um sorriso amigável.
- Eu irei ler com toda certeza.
Sento em uma das cadeiras e abro o livro.
O livro está um pouco desgastado e amarelado.
Fazia um tempo que alguém não tocava nesse livro.~
Já era de noite, eu passei a tarde toda lendo o livro.
Pelo o que eu entendi, a própria mulher escreveu esse livro, ela salvou o mundo de um tal de " Koath", rei das trevas.
Agora eu consigo entender porque o Noah quer acabar com esse mundo.
A mulher matou o pai de Noah.
No final da história tem uma foto dela.
EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO!
É a menina desaparecida em 1940.
Muitas pessoas achavam que ela fugiu de casa e logo após morreu de fome.
Outras acreditam que ela foi sequestrada.
Não imagino minha foto em todos os lugares dizendo "desaparecida".
Não quero que isso aconteça jamais.~
Já estou na minha casinha temporária, porque depois do que eu li, não pretendo ficar aqui para sempre.
Não consigo dormir, então resolvo andar por aí.
As fadas estavam guardando os vagalumes em flores.
~
Não sei se andei demais, mas tudo estava tão escuro.
Não sei a onde estou, só espero não estar tão longe assim da aldeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei que é um sonho
FantasyA história se trata de Aislin e sua aparição em um mundo desconhecido. Passa por aventuras e romances. Será que ela irá ficar no mundo desconhecido ? Ou será que ela vai voltar para o seu mundo ?