Prazer no Proibido e suas consequências

1.1K 99 77
                                    

- Não pode ser, simplesmente não dá!

Severus recita o feitiço pela terceira vez e novamente uma luz rosada surge em sua barriga, de fato estava esperando uma garota.

-E agora Severus??


Remo Lupin pergunta ao moreno que se encontrava caído no chão com ambas as mãso na barriga e ainda em estado de choque.


-Preciso falar com James

É tudo que ele consegue responder antes de apagar.



Dois meses atrás ...


-É com prazer que informo que o lorde das trevas foi completamente derrotado por ninguém menos que James Charlus Potter!!

Ao ouvirem aquele anúncio repentino do ministro todos os habitantes do mundo bruxo ficam em choque por alguns instantes e logo em seguida dão um único e potente grito de vitória, o maldito lorde das trevas fora derrotado de uma vez por todas pelo chefe do departamento de aurores James Charlus Potter com o auxílio da Ordem da Fênix e de Severus Snape que atuava como espião.


-Agora todos podemos descansar em paz por causa desse jovem rapaz, todos saudem James Charlus Potter o grande herói do mundo bruxo-E a transmissão se encerra, e logo o mundo bruxo desiste de seus afazeres para aproveitar a vida como podiam.




Em algum beco de Londres...




Severus caminha a passos lentos pelas ruas desertas, sabia que com a morte do Lorde muitos aproveitariam para comemorar e ele estava lá para isso.


Sua camisa branca estava com três botões abertos e sua calça jeans um tanto quando apertada, a máscara em seu rosto servia para preservar sua identidade e era retirada com um feitiço, cobria parte do rosto deixando somente a boca fina e levemente rosada.


Porque se prostitiuía desde os dezessete anos? O fazia por livre e espontânea vontade, apreciava o bom sexo e possuía diferentes clientes que sempre o procuravam quando podiam.

A ironia estava no fato de a maioria ser composta por pessoas casadas, principalmente por homens que eram casados pelas famílias para manter a tradicional linhagem de sangues puros.

No dia seguinte sempre via todos os seus clientes andando pelas ruas com suas famílias e esposas, vivendo suas vidas felizes por que na noite anteiror tiveram seus desejos satisfeitos.

Seu "trabalho" noturno lhe dava uma boa renda e vivia razoavelmente bem em um apartamento em Hogsmeade, e durante o dia era estagiário de medimagia no St.Mungus.

Apesar de ter clientes de ambos os sexos tinha uma especial preferência por homens, eram menos assustados e com certeza ficavam mais a vontade com ele.

Era rigorosamente organizado em seu "trabalho noturno" e possuía as vestimentas apropriadas para isso, além dos dias específicos e os horários que seriam sempre as quintas e sábados (dia em que não estagiava) além dos lugares específicos dos encontros, onde sempre encontrava seus mais assíduos clientes.

E naquela noite de quinta feira exatamente a meia noite, ele caminhava com as mãos no bolso e um cigarro acesso na boca

-Está disponível senhor?- Ao se virar vê a pessoa que menos esperava no mundo naquele lugar: James Potter .


-Se eu não me engano você não seria o famoso James Potter? O que o grande e herói do mundo bruxo estaria fazendo ali? Não deveria estar em casa com sua namoradinha? - E ao terminar de dizer isso retira seu cigarro da boca soltando a fumaça pela boca em um único suspiro.



-Talvez eu esteja querendo comemorar também-E se aproxima dele e sem nenhum pudor leva a mão ao seu quadril.

-O grande herói que possui uma namoradinha perfeita também tem um lado obscuro, quem diria?-Severus diz com ironia retirando a mão dele de seu quadril.

-Eu cobro por serviço, o que você quer?

Prazerosos InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora