oque aconteceu aqui

808 36 0
                                    

Era uma vez..

????:  mamãe você sempre começa assim a história pq a senhora n vai logo para o final??

??:  horas Park Jimin calma ok, já vou começar.!

Jimin:  mas mamãe daqui a pouco o papai vai chagar contaaa

????:  calma meu bebê, bom da onde vc supõe que eu comece em?

Jimin:  da parte da guerra mamãe

????:  calmas chimchim já vou começar

Jimin: okay mamãe

????:  posso continuar então??

Jimin:  pode mamãe!!

????:  okay então

Era uma vez a 1000 anos atrás a família Park estava se mudando para Seul na Coreia do Sul.
Park Chanyeol o "chefe" De família e Park rosé (gente inventei n sei se e Park mas vai ser ok).
Eles n eram normais eles estavam fugindo do mundo sobrenatural pois Chanyeol era  um  híbrido de lobo Alfa e vampiro e  rosé  era descendente de anjo caído mas sua mãe era um anjo puro.
Eles fugiram pois rosé estava grávida de trigêmeas todas meninas Park Lee, Park sook e Park Hyun.

Mas eles estavam com muito medo pois tem uma lenda das irmãs. Uma delas nasce com poderes, bom todas nascem mas, uma delas seria especial pois ela seria a rainha sobrenatural a mais forte de todos.
Mas os superior *os que mandão em todo mundo sobrenatural*deram extinção a todas as rainhas que já existiram no mundo pois só eles podiam ser os mais poderosos se a rainha nascesse e fizesse 18 anos e ganha-se os poderes todos os que tinha direito aconteceria uma guerra no mundo sobrenatural os que tivessem contra ela estariam ajudando aos líderes e os q tivessem aos seu lado se tornariam traidores.

Oiii espero que gostem dessa fanfic, porque eu to pensando mt nela e se ela chagar a 1 visualizações eu posto o 2 eo 3 capítulo no mesmo dia

bts sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora