butterfly

584 27 0
                                    

      Passaram-se os 9 messes as três nasceram Park Lee, Park sook e Park Hyun
   As três eram lindas, Rosé estava com medo de perder suas filhas, Chanyeol estava a falar com  um de seus amigos.

D.O:  iai Chanyeol, fiquei sabendo que suas filhas nasceram, estou mt feliz por você e pela Rosé.

Chanyeol: obrigado D.o pela força que você tá me dando. Mas eu to com medo, sabe eles podem nos descobrir.

D.O:  eles não vão. Pode confiar.! Bom eu tenho que ir meus filhos estão me esperando

Chanyeol:  sério?!. Você já tem filhos eu não sabia parabéns quantos anos eles tem??

D.O:  obrigado, eu adotei dois lindos lobos os dois são alfas. O Mark eo Han, o Mark tem 2 aninhos e o Han 1 é difícil ser pai solteiro...sabe eles e as meninas podem ser amigo, né?!!

Chanyeol: claro!!!  Mas porque você não está....

Tá tá tá só se escutou isso ( só para deixar claro e some de tiro ok)  Chanyeol e D.O saíram cores para dentro da casa do mais novo... Chanyeol chegou dentro de sua casa e teve a pior visão da sua vida suas filhas dentro de um escudo de magia, e sua mulher com sua testa e seu peito sangrando por conta do tiro q tinha levado para salvar sua amada filha Hyun.. 
    Chanyeol logo caiu aos prantos aos ver sua amada esposa naquele estado... Depois desse dia Chanyeol espero suas filhas fazerem 7 anos e começou a treiná-las.

7 anos depois🗾

Chanyeol estava mais um dia treinando suas filhas ele as amava muito mas sua preferida sempre foi Hyun pois a menina era que nem a mãe ,não em aparência mas sim em personalidade.

                 Hyun on

Mais uma tarde o papai esta treinando a mim e minhas irmãs Lee e Sook,  eu e Sook somos mais próximas, já a Lee e mais apegada há suas amigas que ela cria em sua mente,. Lee já tem poderes e Sook também bom eu ainda não tenho mas fico feliz por elas terem!!!

   Horas mais tarde 🕒

Hyun: cadê eles?? O Mark prometeu que ele eo Han viriam caçar borboletas comigo.

Mark:  chegamos!! Ta aonde nós vamos caçar essas borboletas??

Han:  não sei mas vamos logo porque a Hyun não pode ficar  muito aqui fora... Aliás você esta muito bonita Hyun..

Hyuno-obrigado Han  *que fofo sabe talvez eu goste dele *

Mas o Mark parecia esta meio bravo

Mark:  vamos logo casal... Que tal ali perto daqueles meninos?!?

Hyunque meninos?

Mark:  aqueles ali ó. *falou apontando para uns 4 meninos que brincavam de se empurrar*

Han:  pode ser bom Mark vem comigo para pegar as coisas dentro de casa?. *Mark respondeu que sim* ok então Hyun fica aqui ou vai lá nos balanços ok.

Hyunok... Mas voltem logo.

Então lá fui eu me balançar mas logo eu vi que um menino meio gordinho e fofo veio até mim.

Menino gordinho: olá... V-Você quer brincar com meus amigos e eu??

Hyun: claro!!  Mas qual  seu nome o meu é Park Hyun.

Menino gordinho: prazer Hyun eu sou o jimin quero disser Park Jimin... Nós temos o mesmo sobrenome legal né.

Hyuné mt legal chimchim. *no momento que eu falei chimchim ele corou q fofo*

Jimin: vem vou te apresentar meus amigos!!!

Hyun: claro vamos chimchim!!!


Continua???

bts sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora