único

408 64 28
                                    

Finalmente já era hora de Eric ir para casa, o garoto não entendia de jeito nenhum porque o fim de semana passava tão rápido. Não seria mais facil se só precisassem ir para o colégio apenas dois dias na semana?

Eric reclamava porém gostava de estudar, o que não gostava era o fato de o pessoal da sua sala serem extremamente chatos. Poxa direitor, custava deixar o garoto numa sala com pessoas mais legais?

O pessoal da sua sala era extremamente infantil, na hora do intervalo sua sala virava uma verdadeira creche, nem parecia uma turma de 2° ano do ensino médio.

Saiu do local as pressas, louco para voltar logo pra casa, afinal, precisava urgentemente atualizar os seus animes. Vida de otaku estudante não é nada fácil.

Esperou o moço que lhe buscava na escola chegar junto com Juyeon, eles moravam longe e a mãe de Eric não confiava cem por cento no filho para deixá-lo voltar a pé para casa, segundo ela, Eric não era lá tão confiavel quando lhe deixavam sozinho, sem falar que a cidade não era lá uma das mais seguras. O mais velho enchia o saco do outro falando o quanto estava louco pra chegar em casa.

- Mano tu é chato viu. - Eric deixou escapar sem querer e bem na hora que Juyeon ia responder, o carro chegou fazendo Eric suspirar aliviado.

Youngjae gostava de Sangyeon, o motorista, ele era um homem extremamente legal e sempre levava alguma coisa - doce - para Eric, segundo Sangyeon, Youngjae era como um irmãozinho pra ele.

Deu boa tarde aos poucos alunos presentes dentro do carro e se sentou no lugar de sempre, no banco do fundo, atrás de Younghoon e do lado de Juyeon. Eric adorava aquele lugar, do seu lado esquerdo tinha a janela e ao seu lado, seu melhor amigo.

Logo Sangyeon começou a dirigir o carro indo para outro colégio pegar mais alguns alunos para finalmente, levar todos para casa.

O trajeto até o colégio de Changmin e Chanhee foi animado, Youngjae sempre foi muito tagarela e era só ele entrar dentro do veiculo que todo mundo começava a conversar animadamente.

Logo chegaram ao colégio dos outros dois garotos e segundo Sangyeon, eles iriam ter que esperar um pouco pois tinham chegado um pouco cedo demais, coisa que Eric não ligou muito, seus animes podiam esperar um pouco.

- Ei Eric, ali não é o Sunwoo? - Juyeon apontou pro menino que estava do lado de fora sentado num banco junto com outros dois garotos pela janela. Sunwoo morava no mesmo bairro que Eric e Juyeon, eles não se falavam, porém surgiu um rumor entre os moradores do bairro que Sunwoo estava se envolvendo com coisas erradas, como drogas igual ao seu irmão mais velho que os dois melhores amigos não viam a muito tempo. - O que ele faz aqui?

- Meu deus Juyeon, tu adora a vida dos outros. - implicou Younghoon fazendo Sangyeon que estava olhando eles pelo retrovisor, rir.

- Cala boca. - bateu na cabeça do outro.

- Respondendo sua pergunta hyung, eu não faço a minima ideia.

- Ele nem estuda aqui. - Younghoon se intrometeu, o mais alto conhecia o garoto vestido de preto que estava sentado no banco, Sunwoo era praticamente seu vizinho.

- Ué? Não era eu que adorava a vida dos outros?

- Você adora a vida dos outros, admite cara. - Jacob que até algum momento atrás estava com ouvindo música no fone de ouvido, se intrometeu também. - Aliás, ele tá olhando pra cá. - colocou os fones de volta nos ouvidos.

Eric logo se virou para a janela percebendo que o outro estava realmente olhando pra eles e consequentemente, pra ele. Sunwoo estava praticamente o encarando.

Porém Eric não tinha certeza, o vidros das janelas do carro eram extremamente filmados, ou seja, não dava pra ver dentro.

- Quem são os outros dois garotos? - Younghoon resolveu perguntar.

- Lee Jaehyun - apontou para o garoto que também olhava para o carro. - e Joo Haknyeon. - o garoto parecia desinteressado com o fato de ter um carro parado a sua frente e olhava a arvore que estava a alguns metros de distancia.

Jaehyun falou alguma coisa que ninguém dentro do carro conseguiu ouvir e se levantou indo em direção da janela que estava ao lado de Youngjae, o coreano olhou para dentro, como se tivesse vendo os garotos e logo voltou a se sentar ao lado de Sunwoo que continuava, aparentemente, encarando Eric.

Bom, Eric também encarava o outro e assim percebeu que o outro era realmente bonito.

- Eric para de encarar o coitado, vai deixar ele desitradato se você continuar secando ele assim. - afinetou Hyunjoon que estava ao lado de Younghoon no banco da frente.

- O Sunwoo tá encarando ele também, isso é um tipo de batalha pra ver quem fica desidratado primeiro? - perguntou Juyeon cutucando o mais novo tentando o trazer de volta a realidade. - Eric. - continuou cutucando. - ERIC OLHA O ICHIGO ALI.

- MEU DEUS ONDE? CADÊ? - olhou para todos os lados notando que era mentira. - Ah não. - disse fazendo todo mundo rir.

- Vai falar com ele ou não?

- Com ele quem? - as vezes Juyeon se surpreendia com a lerdeza de Eric.

- Com o Sunwoo né? Com quem mais seria? - Eric riu do absurdo que o mais velho tinha dito, Youngjae não tinha coragem de falar com a moça da cantina que era super gente boa, imagina com Sunwoo.

- Ai hyung, você é tão engraçado. Eu? Son Youngjae? Falar com Kim Sunwoo? Isso só pode ser piada. - continuou rindo logo virando para encarar o outro garoto que parecia enxergar Eric ali dentro. - Será que ele tá vendo que eu estou encarando ele? - perguntou tão baixo que nem Juyeon ouviu.

- Finalmente! - Son ouviu Sangyeon fala de repente e parou de encarar o outro logo percebendo que Changmin e Chanhee já estavam vindo em direção ao carro.

Voltou a encarar o outro enquanto Sangyeon não ligava o carro esperando os dois garotos entrarem dentro do carro, não demorou muito e logo Sangyeon ligou o carro, Youngjae deu uma ultima olhada no mais velho sentado do lado de fora e Sunwoo piscou para si bem momento que o carro começou a andar.

E Eric chegou a conclusão que sim, Sunwoo estava vendo ele ali.

janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora