_ Não sabe bater não garoto_ sua voz grosso saiu em um tom tom ríspido e exalando superioridade que me fez encolher.
_ De-Desculpa!_ disse me retirando rapidamente e fechando a porta.
Quando a adrenalina passou, percebi a protuberância que meu membro fazia em meu short.
Não é possível existir alguém desse jeito!
Caminhei lentamente até minha cama ainda com aquela cena em minha mente. Sentei na mesma e fiquei fitando o chão, não sei por quanto tempo, até ouvi a porta abrir e ele sair do banheiro. Eu não tive coragem de olhar para ele, apenas entrei no banheiro e fechei a porta.
Escovei meus dentes, me arrumei, vesti o uniforme e sai do banheiro, ele não estava mais presente no quarto. Caminhei até minha cama pegando minha mochila ao lado da mesma, e me dirigi para minha primeira aula do dia.
...
Após pedir informação a uma dezena de pessoas, consegui encontrar a sala aonde seria minha primeira aula.
....
Aula após aula fui seguindo meu dia. Após três aulas o sinal toca, indicando intervalo. As aulas ao meu ver foram muito boas e produtivas, eu não sou o tipo de pessoas que só tira 10, mas minhas medidas são altíssimas e eu me orgulho muito disso. Eu tenho muito facilidade em absorver as coisas.
Quando escuto o sinal indicando o fim da aula e o início do intervalo, me dirijo para a porta e vou para o refeitório. Aonde encontro com o Álaf.
_ Oi_ digo me sentando a sua frente e pondo a bandeja sobre a mesa.
_ Oi_ diz dando um pequeno sorriso.
_ Como está sendo o seu dia?_ tento puxar assunto.
_ Bem, nada de importante. Agora eu tenho aula Química e você?_ diz voltando a comer.
_ Sério? Eu também_ sorrio.
Ele me olha e sorri. Continuamos conversando até que eu vejo Jacob entrar no refeitório junto de um grupo de garotos, entre eles aquele que humilhou o Álaf hoje mais cedo, todos com físico invejável, os observo por alguns segundos.
_ Está ouvindo_ diz Álaf estalando os dedos na minha frente, então se vira e olha para onde eu olhava, volta a me fitar. _ Fique longe daqueles garotos.
Olhei para ele sem entender. Eu ia perguntar o porquê, só que ele respondeu antes de me deixa perguntar.
_ Eles são os atletas do time da escola, são como os reis daqui. Todos os temem, se você irritar um deles, nem mesmo o diretor da universidade poderá te proteger. Por esse e outros motivos ninguem bate de frente com eles, você deve ficar longe. Acredite em mim._ disse sem se quer respirar.
_ Ficar fora do caminho deles e meio difícil pra mim, já que eu divido o quarto com um deles._ disse o encarando.
Vejo Álaf arregalar os olhos.
_ Com qual deles exatamente?
_ Com Jacob.
Novamente ele arregala os olhos.
_ Mas que droga._ diz apoiando a cabeça nas mãos.
_ Porque dessa cara?
_ Jacob Haylock e o capitão de time de Lacrosse da universi- dade, e o pior de todos, ele não respeita ou teme ninguém. E aquele que sempre impõe sua moral sobre os outros, que humilha os que considera inferior ou que simplesmente não vai com a cara. Eu realmente estou com pena de você meu amigo._ Seu olhar transmite um sentimento de solidariedade ao qual não gostei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você (Romance Gay)
Teen FictionCody Berryan e um jovem de 18 anos que consegue entrar na universidade de seus sonhos, mesmo sendo de família bem sucedida consegue por esforço próprio sua bolsa. O que ele imaginou ser uma fase de sua vida ao qual seria produtiva, se mostra um...