The party!

27 2 0
                                    

•Lauren Jauregui•

~Ligação para Lucy~ ON [8:21 PM]

-Como eu vou sair Lucy? -Depois da crise que tive ontem minha mãe está no meu pé a cada segundo.-

-Verdade... Pelo que aconteceu ontem sua mãe está com medo, né?

-Sim, ela acha que eu vou tentar me matar com os meus próprios remédios, ou sla, não que nunca tenha pensado nisso, mas...

-Vai tomar no cú Lauren! Se você fizesse isso e me deixasse sem você, jamais te perdoaria!

-Não está mais aqui quem falou... -Sorri fraco, por ela ter tanta paciência comigo. -Vamos pensar em como faço pra ir à festa, faltam poucas horas. -Olhei para o relógio no criado mudo.-

-E se você saísse escondida? -Se empenhou alegre. -Eu tenho certeza que a sua irmã te acoberta...

-Vou falar com a Taylor. Só um minuto! -Segui em direção ao quarto da minha irmã mais nova, torcendo para ela concordar.

(...)

-Lucy?

-Continuo aqui. E aí?

-Ela falou que tenta, mas não garante. Aí vou deixar a porta trancada e, a Taylor entra em ação caso a minha mãe venha me procurar...

-Boa, garota! Deixa tudo planejado com ela, vai dar tudo certo... Tudo por uma festa.

-Depois de tanto papo sobre essa festa, espero que seja A festa! -Torci mentalmente para me distrair durante a noite. -Vou sair só depois de jantar, espera aqui na frente de casa, umas 10 horas?

-Beleza. Cuidado Cinderela! -Disse em tom divertido.

-Até mais, abóbora encantada! -Respondi no mesmo tom, levando o conto a sério.

~Ligação para Lucy~ OFF [8:56 PM]

-
-
-

•Camila Cabello•

Depois de escovar meus dentes e me maquiar, desci as escadas o mais rápido possível e dei uma última olhada no espelho, fechei os olhos e torci para que aquela noite me surpreendesse.

-Pai, vamos! -Disse indo em direção ao carro.- A Dinah vai me matar...- Disse em tom mais baixo já chegando no carro. E para minha surpresa meu pai já estava lá.-

-Estou aqui a 10 minutos hija... -Disse calmo.-

-Uau, que pontual... Agora corre!

Depois de minutos chegamos na frente da casa de Dinah.

-Valeu, pai! -Disse saindo do carro após dar um meio abraço nele -Te amo. -Ouvi ele responder e depois arrastar com o carro de volta para minha casa.-

Parei na frente da porta, respirei fundo e apertei a companhia morrendo de medo da loira me receber jogando o sapato em mim, pelo meu pequeno atraso. A mãe dela me atendeu, me dando um abraço e, logo disse para que eu subisse no quarto da Dinah, porque ela estava surtando com a roupa que usaria.

Andei até o quarto dela, já imaginando que tudo estava dando errado.

-O que falamos sobre atraso, Dinah Jane? -Disse já entrando no quarto e me jogando no seu puf.-

-Cala a boca Camila, você se atrasou 20 minutos! -Falou como se já estivesse esperando à horas. -AGORA ME AJUDA! Esse vestido... -Apontou para a peça esticada em sua cama. -Ou a saia com aquela blusa e jaqueta?

She loves control (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora