The party pt. 2

3 0 0
                                    

●Camila Cabello●

Após as palavras que direcionei, Ariana não disse nada, apenas olhou para Lauren jogada no gramado e saiu andando para um carro que aparentemente veio busca- lá.

Eu estava em choque com a situação da garota a minha frente. Me adiantei em segurar seu cabelo negro quando percebi que ela ia vomitar.

—Lauren, quer que eu chame alguém? Ou que eu traga uma água? —Ela nada respondeu, apenas se indireitou no gramado e voltou a chorar. Eu não sabia o que fazer, mas não iria deixar ela sozinha, pelo menos ficaria de olho e qualquer coisa eu iria pedir ajuda.

Senti um olhar sobre mim e olhei em volta, notei a Ariana olhando na direção onde eu e Lauren estavamos. Ela tinha o olhar marejado de lágrimas mas a expressão era de raiva.

—Me tira daqui, por favor... —Me virei para o meu lado esquerdo onde Lauren estava, após escutar o seu pedido.

—Vou chamar alguma amiga sua, já volto!

—Não! —Lauren alarmou quando já estava me levantando.

—Tudo bem... o que eu faço? —Eu estava me sentindo completamente inútil. Olhei ao redor tentando pensar, até que tive uma ideia. —Eu já volto, só um minuto.

—Não vai, fica aqui... —Ela disse com os olhos quase fechando, enquanto umedecia os lábios com a língua.

—Ok, não vou sair. —Me sentei de novo e apoiei a cabeça dela no meu ombro. —Eu ia ver com a Normani se você não podia deitar um pouco, lá em cima... O que acha? É melhor não é? Assim você fica quietinha.

—Pode ser... —Em seguida ela deu uma virada brusca e voltou a vomitar. Fiz um coque no seu cabelo para ficar mais fresco. —Só não fala disso pra ela.

—Já volto. —Disse assim que ela parou de vomitar.

Fui para dentro da casa em busca da Normani, eu não estava sóbria, mas estava dando o meu máximo. Analisei o espaço todo e finalmente vi ela indo em direção ao bar.

—Normani? —Me aproximei cautelosa já que não era muito próxima dela e estava na festa mais pela Dinah. —Ela olhou para mim.

—Oie, precisa de alguma coisa? —Ela estava bêbada, mas ainda tinha controle de tudo.

—Sou a Camila, amiga da Dinah!

—Verdade! Ela me disse que veio com uma amiga. —Sorriu simpática. —Espero que esteja se divertindo!

—A festa está incrível, mas na verdade eu vim te pedir um favor...

—Pode dizer, se estiver ao meu alcance.

—Será que eu poderia descansar lá em cima, durante um tempo? Estou me sentindo cansada, precisava deitar um pouco. —Fiz uma expressão cansada pra convencer.

—Claro, toma aqui a chave... —Ela abriu a porchete que estava usando, a procura da chave. —Mas fora isso está tudo bem? —Perguntou ainda distraída.

—Está sim, é só um mal estar...

—Aqui está! —Me entregou a chave. — Bom, qualquer coisa me chama, por favor. —Me olhou preocupada. —Essa é a chave do meu quarto, pode ficar o tempo que precisar e fica a vontade.

—Obrigada, você é uma ótima anfitriã! —Dei um abraço rápido e a morena retribuiu agradecendo.

Voltei pro jardim e não vi a Lauren onde tinha a deixado antes, olhei pra todo lado e nada. Fui até o ponto onde ela estava, olhei pro outro lado da rua e vi uma pessoa deitada na calçada da casa vizinha, encostada em um carro. Só podia ser a Lauren.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She loves control (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora