a mudança

21 6 8
                                    

Laís uma menina de 17 anos tinha um sonho de se mudar para Paris. No dia do seu aniversário sua mãe a chamou:
Marcella-filha eu tenho um presente para você!
Ela lhe entregou um pequeno pacote embrulhado, quando ela abriu se empresionou muito pois achava que sua viagem a Paris era só um pequeno sonho,o vôo de Laís era no sábado às 10:30 ela ficou muito feliz e logo arrumou suas malas ela olhou em volta e vio seu quarto quase totalmente vazio e se emocionou por que nunca imaginava que um dia isso aconteceria com ela, ela se despedio dos seus pais e foi embora já era 10:00 quando ela saio de casa chegou lá 10:20 por isso deu tempo de comer alguma coisa pois ela não tinha comido nada em casa de tanta ansiedade, ela subio no avião e levou mas de 20:00h nele sem conseguir dormir. Ao chegar lá desceu do avião quase morrendo de sono, foi até o apartamento totalmente pago pelo seus pais com piscina e muito mas ela ficou feliz por estar finalmente morrando sozinha, desarrumou suas malas e logo foi conhecer a cidade a cidade era muito linda depois de pedir tantas informações Laís conseguiu chegar até a tão esperada torre Eiffel.

Após sua linha caminhada pela cidade Laís foi até a sua escola conversar com a diretora, ao chegar lá ficou muito perdida perguntou ao faxineiro que estava lá limpando a escola pois as aulas começariam em breve, ela seguiu as informações do faxine...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após sua linha caminhada pela cidade Laís foi até a sua escola conversar com a diretora, ao chegar lá ficou muito perdida perguntou ao faxineiro que estava lá limpando a escola pois as aulas começariam em breve, ela seguiu as informações do faxineiro e encontrou a sala, ela bateu na porta e logo ouvio uma voz a deixando a entrar:
Diretora- Laís seja bem-vinda a escola lycée Argo a sua mãe já me ligou e acertou toda a matrícula suas aulas começam amanhã.
Laís- obrigada diretora estou muito feliz de estudar aqui!
Diretora- vou chamar a minha assistente para te mostrar a escola e sua sala para amanhã você não se perder.
Laís- obrigada diretora!
A assistente da diretoria foi muito legal e simpática com Laís e a mostrou a escola, depois as duas se despediram e Laís voutou para sua casa, ela logo foi direto ao seu quarto dormir pois estava muito exausta por não dormir no avião.

Continua...😉😘

BullyingOnde histórias criam vida. Descubra agora